domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Maitê Proença comenta sobre demissões na Globo e revela situações de assédio

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maitê Proença – Foto: Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

A atriz Maitê Proença, que ficou 37 anos na Rede Globo, comentou sobre a onda de demissões na emissora durante uma live com o colunista Felipeh Campos na última segunda-feira (14).

“Aquilo é uma empresa que visa lucro e eles têm o direito de demitir..contanto que eles paguem os devidos valores por aquele tempo de trabalho. O que não pode é demitir sem a compensação…A pessoa pode ter dependentes, tem que ter um aviso, tem que ter um acordo. Você não pode dispor de um ser humano, que construiu aquele negócio, que deu dinheiro pra muita gente, ai você dispõe daquela pessoa e manda ela embora com a mão atrás. É assim mesmo!”, disse ela.

+Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

Atriz comenta sobre episódios de assédio

- Continua após o anúncio -

Durante o papo, a atriz também comentou sobre o fato de já ter sofrido situações de assédio no espaço de trabalho e destacou que é necessário ter coragem para abrir o jogo.

“A demanda é maior quando se tem um determinado tipo, que é o tipo que as pessoas dizem…o mais estigmatizado como o tipo de beleza ideal…E ai o assédio aconteceu, inúmeras vezes, assédios, abusos, todas essas coisas…A gente aprende a lidar. Se você tem mais instrumento, se você tem mais coragem, se você pode dizer não…nem todo mundo pode…Nesses casos, você tem que pedir socorro, ter alguém que você confia…Esses abusos eles têm um começo, quando eles viram algo grave, eles começaram em algum lugar”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Maitê Proença lamenta comentários racistas: Somos todos africanos

Mesmo sabendo da importância de falar sobre os assédios, Maitê revelou que esteve em situações que não sabia como agir. “Nem sempre, Felipeh, às vezes, eu fiquei tão acuada e ofendida porque era velado, às vezes, era tanto que me paralisava. Às vezes quando a ofensa é muito grande ela te paralisa”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos