Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi, em entrevista a Leo Dias, desabafou sobre o relacionamento antigo.

Adriane Galisteu revela que famosa atriz a salvou de um relacionamento abusivo

A atriz Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre os seus relacionamentos que viveu, e revelou que foi salva por uma grande personalidade.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

A atriz Samara Felippo fez um desabafo e tanto sobre o seu visual, no entanto, revelou que tem um certo receio por um determinado motivo.

Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

-

Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Regina Duarte rendeu uma grande polêmica em virtude da entrevista concedida ao canal CNN Brasil, em que chegou a fazer declarações bastante revoltantes sobre inúmeras questões, além de um climão ao vivo que promoveu desconforto entre os jornalistas. Maitê Proença, inclusive, não passou batido e causou a revolta da atriz ex-global, quando surgiu em um vídeo no qual cobrava respostas da secretaria Especial de Cultura.

+ Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

Irritada, Regina chegou a dizer que a produção da emissora estava desencavando um vídeo do passado. Em meio a repercussão, a artista negou, em vídeo publicado na conta oficial do Instagram, de que teria feito críticas à secretária especial. Na ocasião, a artista classificou a situação como um tremendo mal-entendido, e que os comentários faziam referência à cultura de forma-geral, sem especificações.

+ Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

“Naquela ocasião, não houve recado [à Regina Duarte]. Falei da minha impressão sobre o quadro da cultura no país neste momento. Não acho que a repetição de temas polêmicos traga benefícios. O que precisava ser dito já foi dito”, disse Proença, que prosseguiu. “A gente precisa de paz neste país, não desses mecanismos rasteiros de repetição dos temais de forma vulgarizada”, disse a atriz.

Na legenda, Maitê compartilhou a resposta que, segundo ela, foi dada ao jornal O Globo, o que foi pivô para todo o atrito. “A cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvesse os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos?”, questionou. “As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretária”, concluiu.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Ajuste. É hora de clareza e reflexão. Não quero ser usada para criar atrito desnecessário. Houve um mal-entendido. A matéria ficou para o Dia das Mães. É NOVA, e saiu na internet HOJE. Sairá amanha, domingo, na versão impressa. Contem assuntos diversos. Abaixo o que eu de fato disse SOBRE a cultura (na ocasião em q foi colhida a entrevista), e nao PARA a secretaria de cultura, puxando-lhe a orelha, como sugere a matéria: 11- O que está achando da conduta de Regina Duarte como secretária? Já é possível fazermos um balanço? . – A Cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvessem os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos? As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretaria.

A post shared by Maitê Proença (@eumaiteproenca) on

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics