fbpx

Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Lary King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Lary King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Yá Burihan fala sobre o término do noivado com Lipe Ribeiro

Yá Burihan, fala pela primeira vez em suas redes sociais, sobre o fim de seu relacionamento com Lipe Ribeiro

Kevinho revela que chorou em sua primeira relação sexual

O cantor de funk Kevinho, chama a atenção dos seus seguidores e fãs, ao revelar que chorou ao fazer sexo pela primeira vez

Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Regina Duarte rendeu uma grande polêmica em virtude da entrevista concedida ao canal CNN Brasil, em que chegou a fazer declarações bastante revoltantes sobre inúmeras questões, além de um climão ao vivo que promoveu desconforto entre os jornalistas. Maitê Proença, inclusive, não passou batido e causou a revolta da atriz ex-global, quando surgiu em um vídeo no qual cobrava respostas da secretaria Especial de Cultura.

+ Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

Irritada, Regina chegou a dizer que a produção da emissora estava desencavando um vídeo do passado. Em meio a repercussão, a artista negou, em vídeo publicado na conta oficial do Instagram, de que teria feito críticas à secretária especial. Na ocasião, a artista classificou a situação como um tremendo mal-entendido, e que os comentários faziam referência à cultura de forma-geral, sem especificações.

+ Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

“Naquela ocasião, não houve recado [à Regina Duarte]. Falei da minha impressão sobre o quadro da cultura no país neste momento. Não acho que a repetição de temas polêmicos traga benefícios. O que precisava ser dito já foi dito”, disse Proença, que prosseguiu. “A gente precisa de paz neste país, não desses mecanismos rasteiros de repetição dos temais de forma vulgarizada”, disse a atriz.

Na legenda, Maitê compartilhou a resposta que, segundo ela, foi dada ao jornal O Globo, o que foi pivô para todo o atrito. “A cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvesse os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos?”, questionou. “As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretária”, concluiu.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Ajuste. É hora de clareza e reflexão. Não quero ser usada para criar atrito desnecessário. Houve um mal-entendido. A matéria ficou para o Dia das Mães. É NOVA, e saiu na internet HOJE. Sairá amanha, domingo, na versão impressa. Contem assuntos diversos. Abaixo o que eu de fato disse SOBRE a cultura (na ocasião em q foi colhida a entrevista), e nao PARA a secretaria de cultura, puxando-lhe a orelha, como sugere a matéria: 11- O que está achando da conduta de Regina Duarte como secretária? Já é possível fazermos um balanço? . – A Cultura está segurando a onda de todos nós. Imaginemos se não houvessem os filmes, a música, o teatro que temos oferecido online, a arte que os museus têm disponibilizado. Será que aguentaríamos? As pessoas estariam se drogando muito mais, estariam deprimidas e pensando em se matar. Ainda assim, todos nós que produzimos cultura estamos sem ganhos. Esta é a situação. Ainda não é possível fazer um balanço das atividades da secretaria.

A post shared by Maitê Proença (@eumaiteproenca) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos