domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos na Globo em 2021

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maju Coutinho e Renata Vasconcellos – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Em meio a onda de cortes e demissões nos bastidores, a Globo está movimentando os setores com base nos novos estudos a serem feitos com relação ao que pode acontecer nos próximos tempos.

+ Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, o canal havia trabalhado em torno da aposentadoria de William Bonner da bancada do ‘Jornal Nacional’, planejada entre o final deste ano e início do próximo. No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus, os projetos antes tido como certos foram descartados neste primeiro momento, mantendo assim, o editor-chefe e âncora na bancada do principal jornalístico do país, pelo menos, até dezembro de 2021.

- Continua após o anúncio -

+ Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final do ano

E não para por aí! De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, Maju Coutinho, atual comandante do ‘Jornal Hoje’, se tornou alvo do alto escalão da casa e apontada como a suposta sucessora oficial de Renata Vasconcellos, exercendo sua grandiosa escalação a partir de março, sendo fixa à frente do ‘JN’.

- Continua após o anúncio -

+ Márcio Garcia pode ganhar programa de auditório na Globo em breve

Vale lembrar que ao longo dos últimos anos, ela, que ganhou notoriedade a nível nacional após ter se tornado a garota do tempo do jornal do horário nobre, foi anunciada no ano passado como a sucessora de Sandra Annenberg no ‘Jornal Hoje’, no qual a sucedida foi remanejada para o comando do ‘Globo Repórter’, em sucessão a Sérgio Chapelin, dividindo a apresentação com Glória Maria.

Sucesso na Globo!

Após uma entrada bastante conturbada e assolada de críticas mistas, Maju fez o informativo da hora do almoço alcançar um público maior, principalmente no embalo da cobertura da pandemia do novo coronavírus. Com médias acima do normal quando comparado aos dois primeiros meses deste ano, o jornalístico virou destaque na programação do canal, principalmente por conseguir manter o Ibope da Platinada no confronto direto com a Record. – Confira tudo aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos