Malvino Salvador alfineta ‘Quinzé’, de ‘Fina Estampa’

O ator Malvino Salvador abriu o coração para falar sobre o seu personagem, Quinzé, de 'Fina Estampa'.
Malvino Salvador como Quinzé – Divulgação TV Globo

Ah, a reprise de ‘Fina Estampa’, que está no ar na faixa das nove da TV Globo, em substituição a ‘Amor de Mãe’, a atual trama, que foi suspensa por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Como foi exibida originalmente há oito anos atrás, a trama trouxe à tona as diferenças nos personagens para os atores da vida real. Um dos que mais foram notados, foi Malvino Salvador, que deu vida ao filha da protagonista Quinzé.

Malvino Salvador desabafa e revela situação com risco de coronavírus

Em conversa com o jornal carioca Extra, o intérprte de Quinzé relembrou com muito carinho o seu personagem. Malvino Salvador não poupou alfinetadas em seu personagem, no entanto, celebrou o seu grande coração:

+ Malvino Salvador e a esposa falam sobre ‘quarentena saudável’ com os filhos

“Ele era imaturo, mas com um coração enorme e que se transforma durante a novela. No início, se sente meio prostrado pelo abandono da ex-mulher, que o trocou por outro e ainda o deixou com um filho pequeno. Mas tudo começa a mudar quando ela volta”, inciou ele, que voltou a ter um foguinho em seu coração por sua ex-mulher Teodora: “Um turbilhão de sentimentos faz com que ele tenha que superar seus medos e, no fim, perdoar. Foi um cara que cresceu”, disse o famoso.

+ Esposa de Malvino Salvador revela grande segredo do ator

Malvino Salvador, também na entrevista, se mostrou muito surpreso com os burburinhos do folhetim na internet. É que a aceitação do público está sendo surpreendente e, sempre quando está no ar, a trama vem sendo um dos assuntos mais comentados da internet: “A novela foi um sucesso na época, e a repercussão chegava forte na gente. O que me impressiona é a repercussão de hoje na internet”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.