Malvino Salvador – AgNews/Edson Aipim

Malvino Salvador aproveitou o último fim de semana para passear pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. O ator acenou para a foto enquanto conversava com alguns amigos que estavam no local.

O artista vem curtindo bastante nos últimos dias ao lado da família. Malvino costuma compartilhar momentos nas redes sociais e também arranca suspiros das fãs.

+Esposa de Malvino Salvador fala sobre a relação do casal

No final do ano, o ator esteve no Amazonas e colocou a barriga definida para jogo. “Sempre lindo. Com todo respeito a sua esposa, mas eu era uma menina já te achava lindo”, escreveu uma internauta.

O galã tirou um tempo livre após finalizar mais um trabalho na televisão. Malvino ralou bastante em 2019 ao interpretar o empresário Agno, na trama ‘A Dona do Pedaço’. A história do personagem permeava uma situação muito comum na vida de muitas pessoas: a repressão a própria sexualidade.

Agno era casado e tinha uma filha, vivia em uma família tradicional e não aceitava que era um homem gay. Até que, em certo momento da novela, ele acabou flagrado e precisou assumir de vez a homossexualidade.

+Malvino Salvador mostra a família partindo para férias

Na reta final da novela, o empresário acabou se casando com o companheiro Leandro (Guilherme Leicam), com direito a beijo e festa com a família reunida. O ator chegou a comentar a cena do beijo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut. “Foi algo esperado por muitos e tentamos fazer da melhor forma possível. É o símbolo de um amor e, na minha opinião, ficou muito singelo, bonito”, disse.

O ator ainda elogiou a interpretação de Guilherme Leican.  “É um ator sensível que encarou o personagem sem preconceito. Foi nota 10 trabalhar com ele. Fiquei feliz porque as pessoas se identificaram com a trama. A dramaturgia tem essa capacidade de espelhar o ser humano. Pessoas que diziam não gostar de mim perguntavam: ‘Cadê o beijo?’. Sensibilizamos quem tem preconceito”, completou.

A trama ‘A Dona do Pedaço’ concorre ao Prêmio Área Vip, como ‘Melhor Novela de 2019’. Já votou? Clique aqui! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here