Malvino Salvador fala sobre política: “Sou completamente contra o movimento Lula Livre”

O ator Malvino Salvador soltou o verbo ao falar sobre sua posição política: "Nem de direita nem de esquerda"; veja!

-

Malvino Salvador e Lula – Reprodução: Instagram

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada nesta sexta-feira (20), e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

- Continua após o anúncio -

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração:

“Acho que o país melhorou muito e houve uma grande revolução na questão da impunidade. Tem muita coisa a ser melhorada ainda porque há muita resistência. Quando você começa a incomodar poderosos, eles começam a agir, tanto no Congresso quanto na esfera jurídica. Ainda há resistência com os avanços que a Lava-Jato proporcionou ao país. Ao mesmo tempo, também concordo que possam ter havido excessos que precisam ser revistos, mas isso não pode ser um instrumento para querer acabar com tudo o que foi conquistado e usar disso de subterfúgio para soltar pessoas que cometeram atos ilícitos. Todos têm que estar no mesmo nível e sofrer o que a lei impõe”, disse o ator.

Malvino também falou sobre o atual momento da política brasileira e das ‘artemanhas’ da ‘oposição’: “Estamos em um momento de botar em xeque todas essas questões. Recentemente, houve um movimento do Congresso na surdina em votação rápida e aprovaram uma lei de abuso de autoridade que cerceava a ação de juízes, procuradores e policiais. Isso é um absurdo, precisa passar por uma discussão! A sociedade precisa estar atenta e ter um tempo de maturação, tem que apoiar o que está sendo bom e rechaçar o que está sendo ruim”.

Por fim, ele fala sobre sua posição, e revela estar no ‘centro’: “Existe um problema que ainda é evidente e é um complicador, que é a polarização. Não sou de direita nem de esquerda. Mas sou completamente contra o movimento Lula Livre. Ao mesmo tempo, não sou a favor do radicalismo de direita de jeito algum. Não vejo hoje no Brasil ninguém com a capacidade de aglutinar ideias com um pouco mais de bom senso”.

- Continua após o anúncio -

Beijo gay em ‘A Dona do Pedaço’

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Malvino, ainda na entrevista, revelou que fica surpreso quando atores se negam a interpretar esse tipo de cena. Saiba!

Veja também:

Malvino Salvador deixa a web babando com cena de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias