A Dona do Pedaço - Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro se declara para Agno, Malvino Salvador (Reprodução/TV Globo)

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. “Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social. Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse”.

Malvino, ainda na entrevista, revelou que fica surpreso quando atores se negam a interpretar esse tipo de cena: “Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos”.

Guilherme Leicam revela apoio do público hétero com seu personagem gay

O ator Guilherme Leicam, que está no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ com o personagem Leandro, ou ‘Mão Santa’, está fazendo o maior sucesso e arrancando suspiros de todos e todas.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, Guilherme falou sobre a reação do público. O ator conta como trabalha o personagem. Ainda na entrevista, Leicam fala que até os héteros estão dando apoio:  “Héteros também estão torcendo, não é só o público gay. Vejo homens falando”… Veja na íntegra!

Veja também:

Felipe Titto se derrete por beleza de Guilherme Leicam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here