Malvino Salvador e Lula – Reprodução: Instagram

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada nesta sexta-feira (20), e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração:

“Acho que o país melhorou muito e houve uma grande revolução na questão da impunidade. Tem muita coisa a ser melhorada ainda porque há muita resistência. Quando você começa a incomodar poderosos, eles começam a agir, tanto no Congresso quanto na esfera jurídica. Ainda há resistência com os avanços que a Lava-Jato proporcionou ao país. Ao mesmo tempo, também concordo que possam ter havido excessos que precisam ser revistos, mas isso não pode ser um instrumento para querer acabar com tudo o que foi conquistado e usar disso de subterfúgio para soltar pessoas que cometeram atos ilícitos. Todos têm que estar no mesmo nível e sofrer o que a lei impõe”, disse o ator.

Malvino também falou sobre o atual momento da política brasileira e das ‘artemanhas’ da ‘oposição’: “Estamos em um momento de botar em xeque todas essas questões. Recentemente, houve um movimento do Congresso na surdina em votação rápida e aprovaram uma lei de abuso de autoridade que cerceava a ação de juízes, procuradores e policiais. Isso é um absurdo, precisa passar por uma discussão! A sociedade precisa estar atenta e ter um tempo de maturação, tem que apoiar o que está sendo bom e rechaçar o que está sendo ruim”.

Por fim, ele fala sobre sua posição, e revela estar no ‘centro’: “Existe um problema que ainda é evidente e é um complicador, que é a polarização. Não sou de direita nem de esquerda. Mas sou completamente contra o movimento Lula Livre. Ao mesmo tempo, não sou a favor do radicalismo de direita de jeito algum. Não vejo hoje no Brasil ninguém com a capacidade de aglutinar ideias com um pouco mais de bom senso”.

Beijo gay em ‘A Dona do Pedaço’

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Malvino, ainda na entrevista, revelou que fica surpreso quando atores se negam a interpretar esse tipo de cena. Saiba!

Veja também:

Malvino Salvador deixa a web babando com cena de Agno em ‘A Dona do Pedaço’



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here