Fernando e Sorocaba sobre live: “Vai ser melhor do que o DVD”

Os cantores sertanejos farão uma transmissão ao vivo neste sábado (6), através do canal do Youtube, e deram detalhes da superprodução que estão preparando.

Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

A digital influencer usou as redes sociais para mostrar o filho pela primeira vez.

Em Live, sertanejo Edson enaltece amizade com Zezé Di Camargo e revela...

O sertanejo Edson, revelou que além de ser fã do Zezé Di Camargo, fez parte de um momento muito importante na vida do cantor.

Aniversariantes famosos do dia 06 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Hoje no Brasil: Cresce números de casos da Covid-19 e pesquisa de...

E ainda: Bolsonaro inaugura hospital em Goiás com um mês de atraso

Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: “Não tô bem”

O cantor usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo sobre o menino Miguel, que faleceu.

Malvino Salvador fala sobre política: “Sou completamente contra o movimento Lula Livre”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Munik Nunes faz exame e descobre que teve coronavírus

A ex BBB disse através de seu Instagram que fez um exame e constatou que pegou o novo coronavírus.

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Sandra Annemberg, no dia do seu aniversário, ganha bela homenagem da filha Elisa

A jornalista que completou mais um ano de vida, ganhou uma linda homenagem da filha Elisa.

Malvino Salvador e Lula – Reprodução: Instagram

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada nesta sexta-feira (20), e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração:

“Acho que o país melhorou muito e houve uma grande revolução na questão da impunidade. Tem muita coisa a ser melhorada ainda porque há muita resistência. Quando você começa a incomodar poderosos, eles começam a agir, tanto no Congresso quanto na esfera jurídica. Ainda há resistência com os avanços que a Lava-Jato proporcionou ao país. Ao mesmo tempo, também concordo que possam ter havido excessos que precisam ser revistos, mas isso não pode ser um instrumento para querer acabar com tudo o que foi conquistado e usar disso de subterfúgio para soltar pessoas que cometeram atos ilícitos. Todos têm que estar no mesmo nível e sofrer o que a lei impõe”, disse o ator.

Malvino também falou sobre o atual momento da política brasileira e das ‘artemanhas’ da ‘oposição’: “Estamos em um momento de botar em xeque todas essas questões. Recentemente, houve um movimento do Congresso na surdina em votação rápida e aprovaram uma lei de abuso de autoridade que cerceava a ação de juízes, procuradores e policiais. Isso é um absurdo, precisa passar por uma discussão! A sociedade precisa estar atenta e ter um tempo de maturação, tem que apoiar o que está sendo bom e rechaçar o que está sendo ruim”.

Por fim, ele fala sobre sua posição, e revela estar no ‘centro’: “Existe um problema que ainda é evidente e é um complicador, que é a polarização. Não sou de direita nem de esquerda. Mas sou completamente contra o movimento Lula Livre. Ao mesmo tempo, não sou a favor do radicalismo de direita de jeito algum. Não vejo hoje no Brasil ninguém com a capacidade de aglutinar ideias com um pouco mais de bom senso”.

Beijo gay em ‘A Dona do Pedaço’

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Malvino, ainda na entrevista, revelou que fica surpreso quando atores se negam a interpretar esse tipo de cena. Saiba!

Veja também:

Malvino Salvador deixa a web babando com cena de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics