Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)

A apresentadora do “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta não participou da atração hoje (15). Acontece que ela foi afastada para tratar de uma nova infecção cutânea. Mamma se encontra internada em um hospital de São Paulo.

“Estou meio dodói esses dias. Se ouvirem que estou morrendo, internada nas últimas, não acreditem. Estou linda e loira e só não estou solta, porque estou presa e pesada. Não se preocupem, é tudo uma questão de um dia ou dois”, disse a apresentadora através das seu Instagram.

Já o SBT em comunicado disse: “Nossa querida Mamma Bruschetta terá que se ausentar do programa Fofocalizando devido a um pequeno probleminha a ser resolvido no hospital. Não é nada grave , apenas uma simples infecção cutânea. Em breve ela estará firme e forte na bancada do @fofocalizandosbt #forçamamma”.

Os seguidores de Mamma mandaram mensagens positivas: Mama melhoras p vc. Vc e otima apresentadora. Volta logo, Volta logo Mama… já tô com saudades. Deus te proteja sempre. e Mama tá faltando vc no programa Silvio Santos….volta…Mara é sem graça é chata…. Abraço Deus te abençoe e te muita saúde, foram alguns dos comentários.

Confusão

No último dia 07, o clima foi de tensão nos bastidores do “Fofocalizando”, isso porque, houve uma discussão entre Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. A gritaria e confusão tomou conta do estúdio do da atração.

Tudo começou após a direção do programa de fofoca, chamar a atenção de Mara e Mamma, dizendo que elas falam uma por cima da outra. Lívia entrou na discussão, e Mara, se sentindo injustiçada, saiu do SBT chorando.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here