Carlos Riccelli e Bruna Lombardi/Instagram
Carlos Riccelli e Bruna Lombardi/Instagram

A mansão do casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli foi invadida por bandidos na manhã desta quarta-feira (23), no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Para acessar o local, os infratores teriam usado três veículos.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao portal UOL, e, para ajudar na divulgação das investigações, será anexado um vídeo gravado pelo vizinho, que registrou a tentativa do assalto. No entanto, a gravação só será entregue amanhã à polícia.

Carlos Alberto, em entrevista ao mesmo portal, falou que não tinha registrado o boletim de ocorrência e evitou dar mais detalhes sobre o caso, dizendo:

Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora“. No final, ele ressaltou que estava tudo bem com os dois.

Veja um click do casal:

Ator global fala sobre assalto no Rio de Janeiro

Alejandro Claveaux (Globo / Cesar Alves)
Alejandro Claveaux (Globo / Cesar Alves)

O ator global, que esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, exibida no horário das 21h, e escrita por Walcyr Carrasco, Alejandro Claveaux, relatou o assalto que sofreu no Rio de Janeiro, há pouco tempo atrás…  Saiba o que ele disse! 

Atriz sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Carla Diaz/Instagram
Carla Diaz/Instagram

Em seu Instagram, a atriz Carla Diaz relatou a tentativa de assalto que sofreu recentemente, ao trafegar de madrugada pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava com a mãe foi atingido por uma pedra…  Veja!

Confira também:

Caminhão de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio



1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado….vi em uma emissora hoje que Bruna Lombardi não quis fazer boletim de ocorrência pela invasão de bandidos em sua mansão….mas deixou divulgarem nas redes Sociais o acontecido….Vai entender né.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here