Alejandro Claveaux - Divulgação/TV Globo
Alejandro Claveaux – Divulgação/TV Globo

O ator global, atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, exibida no horário das 21h, e escrita por Walcyr Carrasco, Alejandro Claveaux, relatou o assalto que sofreu no Rio de Janeiro, há mais ou menos duas semanas atrás.

“Fui assaltado com metralhadora na cabeça. Uma violência absurda. Estava parado com o carro, eles me fecharam, desceram armados. Depois descobri que várias pessoas foram assaltadas ali também”, disse ele em entrevista ao UOL.

Ele conta que no momento do desespero, acabou reagindo ao assalto. “Fiquei morrendo de medo porque durante um tempo eles ficaram me olhando. Não sei se me reconheceram, o que foi, mas rolou um momento que eu reagi. Fiquei em pânico. Nunca pensei que fosse reagir, eu peguei no braço de um deles. Não importo com carro, celular, com nada. Mas minha reação foi muito surpreendente com o susto. Pensei por um segundo se eles me confundissem com o personagem policial”, falou.

Alexandre ainda continuou dizendo: “Acho que ele ficou tão assustado quanto eu, que levou só um casaco. Eles gritaram: ‘Vou atirar, vou atirar’, mas não consegui controlar. Nasci de novo”.

Para finalizar o ator disse: “É uma impotência. O que aconteceu comigo ali, acontece diariamente coisas muito piores nas comunidades. É um momento de urgência onde a gente deveria parar tudo para que a morte não seja tão banalizada. Onde a vida seja protegida, dos policiais, dos líderes comunitários, todos. É uma luta nossa. Todos nós devemos nos juntar e tentar mudar isso”.

Carla Diaz sofre assalto

Carla Diaz – Instagram

No início do mês, em seu Instagram, a atriz Carla Diaz relatou a tentativa de assalto que sofreu, no Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava com a mãe foi atingido por uma pedra… Veja o que ela disse!

Leia também:

Caminhão de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio

Juliana Paes sofre assalto a caminho da Sapucaí



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here