MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Mansão do rapper Drake sofre com tiroteio, polícia é acionada e uma pessoa fica ferida

Homem foi levado para hospital gravemente ferido

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rapper Drake (Reprodução/Divulgação)
Rapper Drake (Reprodução/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (07), a polícia do Canadá passou a investigar um tiroteio que aconteceu do lado de fora da mansão do rapper Drake, em Toronto.

- Continua após o anúncio -

A informação foi dada pelo CP24, canal afiliado da CNN. Na ocasião, um homem acabou ficando gravemente ferido e foi levado às pressas para um hospital da região com ferimentos graves, porém, sem risco de vida.

+ “Senhor tenha piedade”: Eliana, em meio a tragédia, publica vídeo e faz apelo aos fãs

Ainda segundo as informações passadas, o rapper Drake teria se oferecido para cooperar com os investigadores. Por conta da situação, a polícia achou por bem cercar a casa do famoso, que fica no bairro de Bridle Path, que é conhecido devido as grandes mansões multimilionárias que existem por lá.

- Continua após o anúncio -

As equipes de emergência foram chamadas à área aproximadamente às 2h09 da manhã para relatos de um tiroteio. Um suspeito acabou fugindo em um veículo.

O tiroteio acabou acontecendo em meio a uma disputa de “diss tracks” entre Drake e o rapper de Los Angeles, Kendrick Lamar.

- Continua após o anúncio -

A TRETA ENTRE DRAKE E KENDRICK LAMAR

Mês passado, Drake lançou a faixa dissimulada “Push Ups”, onde ele zomba de Lamar por suas colaborações com estrelas pop. O artista possui músicas com Maroon 5 e Taylor Swift, “Don’t Wanna Know” e “Bad Blood, respectivamente.

“O Maroon 5 precisa de um verso, é melhor você torná-lo espirituoso / Então precisamos de um verso para os Swifties”, diz um verso da música de Drake.

Após a provocação de Drake, Lamar respondeu os insultos em dose dupla. Primeiro com “Euphoria”, onde ele acusa o cantor de usa inteligência artificial em uma canção. Dias após, ele lançou “6:16 in LA”, no qual muitos interpretaram como um deboche da tendência de Drake em intitular músicas com horários e locais.

E as coisas acabaram ficando cada vez mais pessoais na batalha de rap, ocorrida no sábado (04), quando Drake lançou a faixa “Family Matters”, com oito minutos. Nela, o rapper faz alegações sobre abuso e infidelidade envolvendo Lamar e sua noiva, Whitney Alford, na música.

Não passou nem uma hora após o lançamento da música de Drake, e Lamar fez o lançamento de “Meet The Grahams”. Para quem não sabe, o nome de Drake é Aubrey Graham.

+ Ex-participante de A Grande Conquista 2 descobre ter sido vítima de enchentes no RS após eliminação

Na música, Lamar cita os pais de Drake, acusando-o de ter uma filha secreta. Poucas horas depois, Lamar lançou outra música, intitulada “Not Like Us”, onde acusa Drake de se sentir atraído por meninas menores de idade.

Já no último domingo (05), Drake respondeu com “The Heart Part 6”, onde na canção, ele afirma que foi ele quem forneceu informações falsas a Lamar sobre uma criança secreta. “Conspiramos por uma semana e depois passamos a informação para você / Uma filha de 11 anos, aposto que ele aceita”, diz um verso da canção.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!