sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande confissão pessoal

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao longo da tarde deste sábado (30), Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa promoveram uma live bastante descontraída e recheada de revelações durante uma live de uma marca de joias. Com a quarentena sendo o maior assunto comentado no momento em virtude da pandemia, a cantora, que passou cerca de três meses confinada dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, no qual faturou a terceira colocação, abriu o jogo de como está tentando se adaptar nesse período que requer isolamento.

+ Manu Gavassi quebra o silêncio sobre separação de Igor Carvalho

“A gente não tinha noção. Estava vivendo uma realidade paralela lá. A gente tinha festa, se abraçava… Fazia coisas que vocês não podiam fazer aqui. Foi realmente uma readaptação”, disse. “Ao mesmo tempo, lá eu não tinha comunicação nenhuma, informação alguma e nenhum entretenimento. Não podia ver filme ou ouvir a música que eu gostava”. confessou a compositora.

- Continua após o anúncio -

+ Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina, por sua vez, contou que está passando a quarentena na Grande São Paulo, e que ao acompanhar o reality show global, o tornou como arma de entretenimento e serviu de aprendizados sobre feminismo. “A gente está aprendendo constantemente. Aprendi muito vendo BBB com essa mulherada tão forte e potente. Tenho procurado ler mais sobre feminismo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ao abordarem sobre temas íntimos, ambas se identificaram com os relatos e Manu chegou a compartilhar que precisou passar pela realização de terapia para conseguir se relacionar com problemas da vida pessoal. “Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também… Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa… Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte”, disse a cantora.

A intérprete de Eliza em ‘Totalmente Demais’, novela em reprise na tela da Globo, explicou a fragilidade em conseguir lidar com os problemas pessoais. “Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa… Não sou frágil, mas sou mais coração aberto”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos