terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Manu Gavassi rebate boatos sobre ‘sumiço’: “Não tem do que eu limpar a imagem”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi / Instagram

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (4) para comentar os boatos que surgiram envolvendo o seu sumiço das redes sociais. Através do Stories do Instagram, a ex-BBB negou que ela sumiu da web para “limpar” sua imagem.

Após deixar o ‘BBB20’, onde ficou em terceiro lugar, a cantora ficou três dias sem postar nada nas redes sociais, o que deixou os fãs preocupados. Após receber diversas mensagens, ela reapareceu e deixou um recado explicando sua decisão de se recolher e entender o que estava acontecendo.

Mas foi então que surgiu uma notícia de que uma fonte próxima à artista teria dito ao jornal ‘Extra’ de que esse sumiço teria sido uma estratégia para “limpar” sua imagem. Ao saber dessa história, Manu logo negou tudo.

- Continua após o anúncio -

Após o fim do ‘BBB 20’, Manu Gavassi mira projetos na televisão

“Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB 20. Por favor, não esqueçam que sou ex-BBB, respeitem esse meu título”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

A cantora seguiu o vídeo rebatendo os boatos: “Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é. As pessoas que trabalham comigo até ligavam, ‘e aí, não vai aparecer?’. Foi zero planejado”, garantiu.

Manu explicou que não usava muito as redes sociais, mesmo antes do programa. “Não sou o tipo de pessoa que posta sempre, nunca fui. Acredito que vou continuar assim. Tenham certeza de que, toda vez que aparecer aqui, vai se 100% real. Vou estar de coração, mas não tenho o hábito de ficar sempre, por isso algumas pessoas talvez estranhem e achem que é uma ‘tática oculta'”, afirmou.

Álbum 

Antes de falar sobre os boatos envolvendo seu nome, Manu já havia usado a rede social para falar sobre o sucesso de sua música “Áudio de Desculpas”, que teve seu clipe lançado na época em que ela estava confinada no BBB.

“Isso é meio surreal para mim, mas venho por meio deste vídeo avisar que ‘Áudio de Desculpas’ se tornou a minha música mais ouvida no Spotify, passou ‘Planos Impossíveis'”, celebrou ela.

Bruna Marquezine e Manu matam saudade por vídeo chamada: “2 horas para cada mês”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos