Manu Gavassi/instagram
Manu Gavassi/instagram

Manu Gavassi revelou detalhes na sala da casa do Big Brother Brasil na tarde de hoje (4) sobre affair com ator norte-americano que protagonizou a famosa série de TV Gossip Girl, Chace Crawford, para os brothers Petrix, RafaGabi.

Confira a cantora contando um pouco mais da noite em que isso ocorreu:

O affair entre os artistas aconteceu durante o carnaval de 2015 em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

No vídeo, é possível perceber que a sister só percebeu que realmente havia ficado com um ator super famoso norte-americano da série que assistia quando viu a repercussão do ato nos jornais e revistas. Nas palavras da participante do BBB20: “Eu lembro no dia seguinte a nota, pelo Ego. Eu não lembrava que tinha ficado com o garoto de Gossip Girl. E parabéns para mim, porque mandei bem.”

Na ocasião, Manu Gavassi estava com a amiga inseparável e fiel torcedora da sister no Big Brother Brasil, Bruna Marquezine. A cantora relembrou que no dia, a amiga tirou fotos com o ator, mas quem “fisgou” o peixão foi ela, trocando alguns beijos com o galã do seriado juvenil – que foi sucesso na década de 2000.

Veja fotos do dia em que a ficada aconteceu:

BBB20: Manu Gavassi elogia Petrix e garante que brother volta do paredão

Um fato engraçado do dia, noticiado por Manu Gavassi, foi que ela salvou o contato do ator com o nome do personagem que ele executava na série, Nate Archibald. Em meio a muitos risos, a cantora contou isso para os colegas de confinamento.

Lembrando que hoje à noite acontece mais uma eliminação no BBB20. Quem você quer que seja eliminado? Babu, Hadson, Petrix ou Pyong?

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Hadson, Petrix ou Pyong Lee? – Vote!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here