Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha teve muito o que comemorar neste último dia 09 de maio! Isso porque, ela completou 35 anos de seu primeiro contrato com a emissora SBT. Quantas histórias hein?!

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece todos os programas em que ela já participou e apresentou, desde os seus 16 anos. “Hoje dia 09 de maio, faz exatamente 35 anos que eu assinava meu primeiro contrato com o SBT! Me lembro como se fosse hoje, um momento tão importante para mim, pois começava ali minha trajetória nessa emissora que se tornaria a minha segunda casa, a minha família! Na época ainda era TVS!”, começou ela.

Em seguida, ela relembrou e surpreendeu ao revelar o local que assinou o primeiro contrato: “Para mim, uma jovem de apenas 16 anos, nordestina…do interior da Bahia, era muito incrível estar vivendo aquela conquista! Lembro que assinei meu contrato na beira da praia, tomando uma água de côco!”. 

“Sou muito grata a Deus, porque comecei a trabalhar na televisão aos 8 anos de idade ainda na Bahia, mas no meu sonho de menina sempre tive comigo que dentre os apresentadores da época, quem eu queria trabalhar e estar próxima, era o Silvio Santos! Eu me considero uma privilegiada pelo fato dele ter enxergado em mim um talento como artista, assim que ele viu uma fita VHS minha apresentando o Clube do Mickey na TV Itapõa! Me recordo que quando ele me viu pela pela primeira vez pessoalmente, eu estava acompanhada da minha saudosa mãe, e na cochia do Vamos Nessa, (programa esse aliás um tempo depois ele me deu para apresentar), ele disse que queria me trazer para São Paulo…lembro que respondi de imediato que viria e ele não precisava me pagar nada, kkk!”.

“É claro que ele não só me deu um bom salário, como também me deu um apartamento, um carro, pagou despesas médicas quando minha mãe adoeceu…foi e é um pai para mim! 🙏🏻 Estive no SBT por 10 anos consecutivos! Em 1994 eu saí, voltei em 2016 para essa casa tão amada, e tudo aconteceu no seu devido tempo!”. 

Em seguida, ela finalizou: “Apresentei junto com outros colegas, o @fofocalizandotv, passei pelo júri do @oratinho e estou muito feliz por estar pertinho do meu Paitrão Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos,, @pgmsilviosantos Só tenho motivos para agradecer! 🙌🏻
Obrigada a cada colega da emissora!”.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Hoje dia 09 de maio, faz exatamente 35 anos que eu assinava meu primeiro contrato com o SBT! Me lembro como se fosse hoje, um momento tão importante para mim, pois começava ali minha trajetória nessa emissora que se tornaria a minha segunda casa, a minha família! Na época ainda era TVS! Para mim, uma jovem de apenas 16 anos, nordestina…do interior da Bahia, era muito incrível estar vivendo aquela conquista! Lembro que assinei meu contrato na beira da praia, tomando uma água de côco! 🤣😂 Sou muito grata a Deus, porque comecei a trabalhar na televisão aos 8 anos de idade ainda na Bahia, mas no meu sonho de menina sempre tive comigo que dentre os apresentadores da época, quem eu queria trabalhar e estar próxima, era o Silvio Santos! Eu me considero uma privilegiada pelo fato dele ter enxergado em mim um talento como artista, assim que ele viu uma fita VHS minha apresentando o Clube do Mickey na TV Itapõa! Me recordo que quando ele me viu pela pela primeira vez pessoalmente, eu estava acompanhada da minha saudosa mãe, e na cochia do Vamos Nessa, (programa esse aliás um tempo depois ele me deu para apresentar), ele disse que queria me trazer para São Paulo…lembro que respondi de imediato que viria e ele não precisava me pagar nada, kkk! é claro que ele não só me deu um bom salário, como também me deu um apartamento, um carro, pagou despesas médicas quando minha mãe adoeceu…foi e é um pai para mim! 🙏🏻 Estive no SBT por 10 anos consecutivos! Em 1994 eu saí, voltei em 2016 para essa casa tão amada, e tudo aconteceu no seu devido tempo! Apresentei junto com outros colegas, o @fofocalizandotv, passei pelo júri do @oratinho e estou muito feliz por estar pertinho do meu Paitrão Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos,, @pgmsilviosantos Só tenho motivos para agradecer! 🙌🏻 Obrigada a cada colega da emissora! A direção: @fpelegio @labravanel @rebeca @maisaalvessbt @renataabravanel @danielabeyrutti @patriciaabravanel @mffraga @lmgentil Ao Guilherme Stoliar, ao Luciano Callegari e a todos os meus diretores! MUITO OBRIGADA SBT!

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

De surpresa! Mara Maravilha está prestes a voltar a apresentar o ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Da mesma forma que foi retirada do programa Fofocalizando, Mara está prestes a voltar. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na tarde desta última quarta-feira (8), surgiram rumores de que a animadora pode voltar a dividir a apresentação com Leão Lobo, Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, devido mais uma cadeira ter sido anexada no cenário. Saiba mais!

Confira também:

Volta de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’ causa desespero no SBT



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here