Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Conforme já noticiado anteriormente aqui, o clima nos bastidores do SBT são de extrema ansiedade e curiosidade em pró do futuro de Mara Maravilha no canal. Isso porquê, há pouco mais de oito meses fora das telinhas, a animadora está prestes a voltar a comandar o ‘Fofocalizando’, de onde foi afastada das suas funções desde agosto do ano passado, devido a ser responsável por implantar inúmeras polêmicas com os demais colegas de trabalho.

Na tarde desta última terça-feira (7), após a gravação do ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro do ‘Programa Silvio Santos’, o dono do SBT e a artista tiveram uma conversa, mas não se sabe ao certo qual foi o fundamento do papo da morena com o patrão, segundo informa o site Notícias da TV. Com o surgimento de uma nova cadeira no cenário da revista eletrônica, começou a gerar um clima de tensão nos demais apresentadores, principalmente em Léo Dias e Lívia Andrade, dois nomes que evidentemente não batem muito bem com Mara.

Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini são outros nomes que não possuem um clima favorável com a ex-colega, e há até mesmo ameaça de pedido de demissão caso ela, de fato, retorne ao programa, que passou a ser dirigido recentemente por Caco Rodrigues, grande amigo pessoal da funcionária.

Por mais que a assessoria do canal da Anhanguera não se manifeste à respeito dos destes rumores, nos corredores, vêm tendo sido informado que Mara conseguiu contrato com uma empresa que se interessou em anunciar no programa, mas que só assinaria caso ela voltasse ao formato. Até então, ficaremos em alerta e aguardando mais capítulos desta novela que acabou de começar – ou que terá um fim em breve.

De surpresa

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Segundo a própria assessoria do SBT, a volta de Mara não procede, e a cadeira foi colocada para realizar alguns ajustes técnicos. O canal ainda destacou que o assento será utilizado para trazer nomes entrevistados ao longo do programa. Entretanto, nos bastidores o que vêm sendo comentado é de que sim, a profissional está quase voltando ao ar nas telinhas. Acredita-se que a chegada do novo diretor do formato, Caco Rodrigues, teria sido um dos fatores para a tentativa de trazer Mara de volta ao programa, visto que fora do trabalho, os dois são amicíssimos. Saiba mais!

Veja também:



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here