Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e nesta quinta-feira (2) um novo embate foi travado, dessa vez entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias.

Para os telespectadores, não são novidades os atritos entre Lívia Andrade e Mara, pois as duas já declararam publicamente que não são amigas. De temperamento forte e sem papas na língua, as duas acabam muitas vezes se exaltando no ar, demonstrando nitidamente que não se aturam. Já houve até mesmo um momento em que Mara teve que ser contida por seguranças durante a apresentação do programa.

Na tarde de hoje, o nome da ex-apresentadora infantil novamente foi parar nos Trending Topics do Twitter, mas dessa vez foi por ter se desentendido com outro colega de palco.

O problema começou durante o quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”, e o foco era o clipe do hit “Medicina”, da cantora Anitta. Como de praxe, os apresentadores expuseram sua opinião pessoal a respeito da música. Leo Dias elogiou bastante o trabalho da funkeira ao contrário de Mara, que só disparou críticas.

A divergência de opiniões em relação à música chegou a levar a apresentadora às lágrimas. Diante do impasse de opiniões, em um certo momento Leo disse que gostaria de ter o direito de expressar sua opinião e, ao passar a vez à apresentadora, disse que ela sempre quer ser a “dona da razão”.

Já com lágrimas nos olhos, Mara pediu respeito ao jornalista, mas ele provoca ainda mais a baiana dizendo que só se deve chorar quando alguém morre.

Sendo repreendido pelo diretor do programa, Leo Dias disse que ficaria quieto no seu canto e não falaria mais nada.

Veja o vídeo:

No vídeo, alguns internautas fizeram questão de deixar seus comentários sobre o caso. Confira alguns: “Esse sim tá parecendo o “barraco de famílias”cada dia uma treta ”, “Não sou a favor das atitudes da Mara. Entretanto tá na cara a perseguição da Lívia e do Léo em relação a colega“.

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando” do dia 20 de Julho, além da troca de farpas entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, o que também chamou a atenção dos telespectadores da atração, foi a aparência do jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Confira também:

Mara Maravilha é expulsa de programa por segurança – Veja o vídeo!

Leo Dias abre processo contra Naldo – Saiba mais!

Colaborou: Fabi Behling



7 COMENTÁRIOS

  1. Só queria que o Léo Dias falasse sobre o relacionento da Fátima Bernardes que a Mara comentou e ele disse sabe de coisas,q não é bom como eles mostram.Se sabe então fale mas não invente!!!Esse pessoal da fofoca só gosta de notícia ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here