Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Pelo visto as desavenças entre os apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias e Mara Maravilha, estão longe de acabar. O clima entre eles tem estado pesado já há alguns dias.

Há cerca de duas semanas, Mara chegou a chorar durante o programa ao vivo depois de um embate de opiniões entre ela e o jornalista. Na ocasião, a cantora chegou a pedir respeito ao colega.

Essa semana, a história não tem sido diferente e a tensão se instala a cada dia no programa que vai ao ar de segunda a sexta, nas tardes do SBT.

Terça-feira (14), Leo Dias noticiou que a mãe de Gracyanne Barbosa teria sido mordida por Thor, pitbull da família, e teve que ser internada na UTI devido aos ferimentos. Momentos depois, ele se desculpou ao vivo e disse que cometeu um erro. Falou que a notícia não era verdadeira e que teria ligado para o cantor Belo, marido da musa fitness, para esclarecer os fatos.

Mara ficou perplexa e disse que esse tipo de coisa não pode acontecer, que as informações devem ser checadas antes para que eles não propaguem fake news.

Ontem (15), o assunto continuou rendendo e Leo Dias, revoltado com as acusações da colega, disse que ela não tinha o direito de duvidar de sua palavra e de seu trabalho.

Mara dá indireta durante live no Instagram do SBT

Nesta quinta-feira (16), durante uma transmissão ao vivo no Instagram do SBT, Mara respondeu algumas perguntas dos seguidores e acabou dando algumas indiretas aos colegas de trabalho.

Sem citar nomes, a apresentadora disse com todas as letras que quem não conseguir conviver com ela, terá que pedir para sair. “Porque eu não peço mais”, declarou.

Além disso, Mara garantiu que não liga para os haters. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, ironizou ela.

Confira também:

Mara Maravilha será submetida a cirurgia plástica – Saiba mais!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here