Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Na última terça-feira (14), o jornalista Leo Dias acabou cometendo um erro ao divulgar, durante o Fofocalizando, a informação de que a mãe de Gracyanne Barbosa, Dona Ledir Jacobina, estava internada na UTI após ter sido atacada pelo pitbull da família.

Antes do término da edição do programa, no entanto, Leo se desculpou com o público e afirmou que a informação não era verdadeira. Isso acabou gerando um baita clima nos estúdios do SBT, porque a apresentadora Mara Maravilha, colega de programa de Leo Dias, resolveu colocar lenha na fogueira e criticar o jornalista ao vivo.

Segundo ela, é muito ruim sair dando uma notícia sem antes verificar se de fato ela é verdadeira. O clima pesou e o programa foi encerrado para evitar maiores arranca-rabos ao vivo.

Entretanto, no programa desta quarta-feira (15), Mara voltou a alfinetar Leo Dias e os dois acabaram mais uma vez trocando farpas durante a atração que é exibida nas tardes do SBT.

Após Mara insinuar fake news, Leo Dias se revolta

Como era esperado, o assunto em relação ao erro cometido por Leo Dias no Fofocalizando, envolvendo uma notícia falsa sobre a mãe de Gracyanne Barbosa, continuou dando pano pra manga nesta quarta.

Mara Maravilha, que adora uma polêmica, voltou a falar sobre fake news e deixou o colega bastante irritado.

“Fiquei preocupada, imaginando que a qualquer momento você falaria ‘temos a notícia de que a pessoa faleceu’. Foi uma ‘fake news’, como acontece. Em tempo corrigimos graças à competência de toda uma equipe”, disparou a cantora gospel.

Mara ainda fez questão de deixar claro que ali não há estrelas e que o compromisso de todos é com o telespectador, que tem o direito de receber a informação correta, sem ser manipulado.

A crítica, é claro, se voltou para a própria apresentadora, quando Leo Dias questionou sua postura, ao desconfiar de seu trabalho.

“O que eu falo para a Mara é o seguinte: nós somos um time, e a gente sempre tem que defender um ao outro. Há tanta gente de fora nos atacando que temos que nos unir. Lembre-se sempre disso”, falou o jornalista.

A baiana, por sua vez, disse que nunca questionou as informações dadas pelo jornalista e nunca falou mal dele em lugar algum. Nisso, o jornalista aprofundou ainda mais a crítica e disparou: “Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho! Não, Mara! É duvidar do que eu tenho de mais precioso, é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá para desconfiar do que eu estou falando aqui.”, declarou.

Veja:

View this post on Instagram

Se eu não me defender, ninguém fará isso por mim

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Veja também:

Mara Maravilha chora após ser criticada por Leo Dias no ‘Fofocalizando’ – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here