Mara Maravilha dispara: "Objetivo: viver em paz!"/Instagram
Mara Maravilha dispara: “Objetivo: viver em paz!”/Instagram

Após curtir suas férias, Mara Maravilha, voltou na semana passada no comando do ‘Fofocalizando’, no SBT, ao lado de Leo Dias, Décio Piccinni e Leão Lobo. Lívia Andrade que também faz parte da atração entrou de férias e Mamma Bruschetta está de licença para cuidar da saúde.

Nesta terça-feira (17), em seu Instagram, Mara disparou a seguinte frase: “Objetivo: viver em paz!!!“, escreveu a morena sem maiores detalhes.

Mara é Expulsa

Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT
Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT

Mara Maravilha foi suspensa por Silvio Santos durante o “Jogo dos Pontinhos” exibido recentemente. O dono do SBT afirmou que a apresentadora do “Fofocalizando” estava querendo “aparecer mais do que os outros”, e decidiu retirá-la da gravação.

Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer aparecer, só ela quer falar“, disparou Silvio… Veja o vídeo!

Lívia Andrade x Mara Maravilha

Lívia Andrade e Mara Maravilha - Montagem/Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Mara Maravilha – Montagem/Reprodução/SBT

A apresentadora que também participa do ‘Jogo dos Pontinhos’, do programa Silvio Santos ao lado de Lívia, alfinetou a loira, na edição do último domingo (15).

O patrão já chegou brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em seu programa, ao que a apresentadora responde dizendo que, além de estar ali, faz o Fofocalizando e mais um programa de rádio. “Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, responde Silvio brincando.

Mara então fala sobre a participação da colega no programa vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”. Lívia e Mara vivem trocando farpas nos programas.

Veja também:

Lívia Andrade fala sobre brigas com Mara Maravilha

Mara Maravilha e o noivo vão adotar uma criança



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here