Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Mara Maravilha exalta Roberto Cabrini, em lançamento de livro

-

Mara Maravilha / Foto Reprodução: YouTube

A apresentadora Mara Maravilha compareceu ao evento de lançamento do livro ‘No Rastro da Notícia’, do jornalista Roberto Cabrini. O apresentador reuniu alguns amigos e colegas de profissão na Livraria Saraiva, no Shopping Eldorado, na última terça-feira (12), em São Paulo, onde realizou uma sessão de autofráfos.

Durante uma entrevista exclusiva com o repórter do Área Vip, Jan Rios, a repórter do programa ‘Fofocalizando’, aproveitou para exaltar o amigo, ressaltando o quanto é importante ter um profissional como ele nos dias de hoje.

Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini

“Eu sou colega do Cabrini e posso assegurar que ele é um ótimo colega, antes de ser o profissional que dispensa julgamentos, comentários, ele é um ser humano muito iluminado, pelo menos no âmbito de colega eu posso assegurar isso”, disse ela.

Mara também falou sobre o profissionalismo do apresentador, que independente da área que ele busca focar, sempre faz um excelente trabalho. “O Cabrini é comprometido com a verdade, com o jornalismo, aplaudido sempre, por isso eu fiz questão, mesmo cansada, prestigia-lo”, afirmou.

A apresentadora ainda rasgou mais elogios ao jornalista: “Nos precisamos de mais Cabrini, que realmente investiguem desde a economia, política. A ética do jornalismo tá bem representada pelo nosso Roberto Cabrini”, finalizou ela.

Mara Maravilha relembra caso com Édson Celulari e ‘quase’ romance com Gugu

Roberto Cabrini também falou com o nosso repórter, Jan Rios, sobre o lançamento do seu primeiro livro. “Incrivelmente especial porque a nossa matéria-prima é gente. Eu sou especialista em seres humanos, as minhas histórias são sobre seres humanos e eu faço isso com muita paixão, com muito amor e com muita dedicação. Receber toda essa energia, todo esse carinho, conta muito pra mim. É um momento muito especial”, afirmou o apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT.

Assista ao vídeo completo:

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

46 COMENTÁRIOS

  1. O Cabrini é um grande colega de trabalho além de ser um dos maiores jornalistas do Brasil.e tendo a Mara nesse evento destacando isso, Só mostra o quão amadurecimento profissional a Mara se encontra,sem contar que ela faz jornalismo é esse livro será muito útil.pois grandes profissionais são ambos

  2. Mara parabéns pelas as suas lindas palavras referente ao seu amigo de trabalho o Roberto Cabrini ele que e um grande jornalista e grande profissional Mara voce realmente uma pessoa maravilhosa que tanto a gente ama te adoro Mara você e uma pessoa muito querida parabéns por esse seu jeito lindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics