Mara Maravilha (Foto: SBT)
Mara Maravilha (Foto: SBT)

Hoje em dia ser mãe não é o desejo de muitas mulheres, já outras optam por realizar esse sonho em uma fase mais madura da vida, como tem acontecido com a apresentadora Mara Maravilha que aos 51 anos se prepara para ser mãe.

Em conversa com a Contigo, a contratada do SBT falou sobre os preparativos, já que está na fila de adoção. Mara revelou que o desejo de ser mãe é antigo e será uma grande conquista realizá-lo: “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças“.

A apresentadora se mostrou um pouco insegura com o desafio mas garantiu: ”Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho“.

Vale destacar que em brincadeiras no ‘Jogo dos Pontinhos’, Silvio Santos e outras pessoas sempre questionaram a apresentadora por não ter sido mãe ainda, contudo, ela sempre disse que não estava na hora. Atualmente com 51 anos, Mara vive um relacionamento com Gabriel Torres, cerca de 22 anos mais novo.

Mara Maravilha faz homenagem a Ana Furtado e radicaliza o visual

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mais uma mudança de visual no mundo dos famosos! Isso porque, na noite desta última terça-feira (19), Mara Maravilha surpreendeu ao revelar que mudou completamente seu corte de cabelo.

Mara publicou vários clicks de sua mudança e na legenda ela revelou o grande motivo. O seu corte foi uma singela homenagem a apresentadora Ana Furtado, que recentemente se curou de um câncer na mamaConfira a homenagem!

Após homenagem, Ana Furtado faz agradecimento a Mara Maravilha

Ana Furtado / Instagram

Mara Maravilha revelou na noite desta última terça-feira (19) que radicalizou o visual em homenagem a apresentadora Ana Furtado, que enfrentou um câncer de mama.

Na tarde desta quarta-feira (20), Ana usou os stories de seu Instagram para fazer um agradecimento a singela homenagem.

“Gente, eu acabei de ver o post da Mara Maravilha. Muito obrigada pelo carinho eu tô realmente muito emocionada, não só com essa, mas com todas as outras manifestações de carinhos nas minhas redes sociais. E dizer, repetir, que sem vocês tudo teria sido mais difícil. Muito obrigada”, falou ela no vídeo…Confira o vídeo!

Veja também:

“A opinião dos outros se torna irrelevante”, dispara Mara Maravilha sobre amadurecimento



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here