Mara Maravilha – Foto: SBT/Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha abordou um assunto polêmico em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (09). Com uma foto ao lado do seu noivo, Gabriel Torres, e com um bebê em seu colo, a artista falou sobre adoção.

Mara Maravilha fala em casamento ao posar com o noivo, Gabriel Torres

O assunto foi abordado porque essa mesma imagem, que foi postada hoje, deu o que falar na web e muitos internautas chegaram a falar que Mara teria adotado um bebê com o seu noivo.

Na legenda da publicação, ela fez questão de contar que não adotou nenhuma criança, que a bebê é filha de uma amiga e foi usada apenas para o ensaio. Além disso, ressaltou que ela e o seu noivo, seguem na fila.

“Eu e meu noivo Gabriel Gomes suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor mas essa linda bebezinha a Mel, é filha da @lidilopez que fez um lindo ensaio fotográfico e eu super indico pra quem quer um material fotográfico que demostre toda sensibilidade de um sonho… parabéns Lide e seu esposo pela linda Mel e Obrigada a você a sua incrível equipe”, escreveu ela na legenda da publicação.

Para finalizar, ela se mostrou com fé que um dia a hora do casal irá chegar e que eles permanecem na fila para adoção: “com fé em Deus logo logo estaremos aí de novo, quem sabe com um barrigão abençoado com FÉ EM DEUS e me chamem de imponderada por favor!!!! #amor #emponderentoafro Eu e Gabriel continuamos na fila de adoção e tentaremos os métodos possíveis, fui clara??!”

Mara Maravilha surpreende e confessa uso de photoshop em foto polêmica na web

Confira a publicação de Mara Maravilha:

+ Mara Maravilha posta click raro ao lado do seu pai



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here