Mara Maravilha-Reprodução/Instagram

Mara Maravilha não apresentou o “Fofocalizando” nesta sexta-feira (23). A atração foi comandada apenas por Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e Lívia Andrade, que informaram que a artista acordou sentindo fortes dores nas costas e desejaram melhoras para a colega.

Procurada pela UOL, a assessoria de Mara Maravilha, disse que ela não se sentiu bem na noite de quinta e acordou um pouco indisposta. “Foi uma estafa, um cansaço. Mas ela se medicou, tomou soro, está se cuidando. Na segunda ela está de volta com fé em Deus”, comunicou.

Mara Maravilha segue se recuperando em sua casa, mas apareceu no “Fofocalizando” desta sexta em ações de merchandising pré-gravadas.

Na última quinta, a morena gravou o quadro “Não Erre a Letra”, do “Programa Silvio Santos”, ao lado de outros ex-apresentadores infantis do SBT, como Simony, Jackeline Petkovic, Yudi Tamashiro e Maisa.

Chamada de ‘feia e antipática’, Mara Maravilha rebate as críticas

Neste domingo (18), no ‘Jogo dos Pontinhos’, Silvio Santos chamou a apresentadora Mara Maravilha de ‘feia e antipática’.

“O publico tem falado que você é uma boa artista, claro, tem muito talento, mas é feia e antipática. Não sou eu que tenho que achar, são as pessoas que estão em casa”, diz o dono do SBT…Saiba o que ela respondeu!

Leia também:

Mara Maravilha sai chorando do “Fofocalizando” após briga





14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here