fbpx

Mara Maravilha promete aos fãs que mostrará o rostinho do filho em breve

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e o filho, Benjamim – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mergulhada na maternidade, Mara Maravilha sempre compartilhando momentos em família. Mesmo aparecendo ao lado o filho Benjamim, a apresentadora sempre preserva o rostinho da criança nas fotos.

Neste sábado (05), a apresentadora comemorou a maternidade e prometeu que em breve mostrará o rostinho do pequeno. “Minha melhor versão, ser mãe… meus amores logo logo vamos mostrar o rostinho do nosso príncipe Benjamim, aí vocês vão ver como ele é lindo, perfeito e extraordinário… “, disse.

Luiz Fernando Guimarães e o marido iniciam processo para adotar uma criança

- Continua após o anúncio -

A apresentadora ainda agradeceu a paciência dos seguidores. “obrigada pela compreensão de vocês e é claro que vamos compartilhar a nossa felicidade com vocês!!! #amordemae❤”, finalizou.

Os seguidores, claro, se mostraram ansiosos. “Não vejo a hora … Meu sonho conhecer ele e levar um presente pra ele”, disse um. “Nós vamos esperar meu amor. ❤ Te ver feliz vale mais do que qualquer coisa.❤”, disse outra.

- Continua após o anúncio -

Outros fãs aproveitaram o post para encher a família de elogios. “Lindas fotos!!! Estou muito feliz com a felicidade de vocês, na realização desse sonho!!!! Deus os abençoe!!! ❤”, escreveu um.  “Como é maravilhoso saber da sorte que esse anjinho teve em ter pais como vcs !!!!! E vcs tbm tiveram muita sorte. As maiores alegrias desse mundo são nossos FILHOS!!! Vivemos por eles e para eles !!! Bjus Deus no comando!!!!”, disse outro.

Laura Keller e Jorge Sousa celebram primeiro mês do filho

Confira o post, deslize:

Em junho, Mara Maravilha explicou em suas redes sociais que o motivo de não mostrar o rostinho do filho adotivo envolve ‘questão judicial’. “Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial, para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma”, disse ele em seu perfil no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos