quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Mara Maravilha relembra morte de mãe e emociona seguidores: “Único sonho que não realizei ao teu lado”

Dona Marileide morreu em 2013, vítima de complicações no coração

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha relembra morte de mãe e emociona seguidores: "Único sonho que não realizei ao teu lado" - Foto: Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha relembra morte de mãe e emociona seguidores: “Único sonho que não realizei ao teu lado” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (05), Mara Maravilha emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo cheio de emoção e relembrar a falecida mãe, Dona Marileide. Dessa forma, antes de mais nada, vale lembrar que a matriarca morreu em 2013, vítima de complicações de problemas no coração. Sendo assim, prestes a completar 53 anos de idade amanhã, sábado (06), a apresentadora posou com o herdeiro Benjamin nos braços e fez um texto repleto de gratidão.

+Ao contrário de Andressa Urach, Mara Maravilha diz que não se arrepende de ter feito doações à Igreja Universal

Nas redes sociais, Mara Maravilha emociona seguidores ao relembrar de mãe falecida

Hoje olho para o céu com a certeza de que a minha saudosa mãe está sorrindo olhando, aqui no meu colo, o seu netinho. Minha mãe, esse foi o único sonho que não realizei ao teu lado. Mas você sempre soube o quanto eu desejava ser mãe. Quero ser para o Benjamim o que você foi para mim: a maior incentivadora dos meus sonhos.“, disse logo a princípio ela, através da legenda no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, a veterana ainda aproveitou para demonstrar bastante gratidão por tudo que conquistou: “Ao longo desses dias compartilhando com vocês aqui um pouquinho da minha história, percebi o quando sou abençoada, realizada. Meus sonhos se tornaram realidade! Apresentadora, Cantora e Mãe! Que dádiva!“, comemorou logo na sequência, por fim.

Enfim, Mara não deixou de se derreter pelo filho, é claro: “Que presente poder comemorar mais um aniversário com saúde, é claro, e ao lado do meu melhor presente. […] Meu filho amado, você é a minha realidade. Te amo! Amanhã, o parabéns será ‘paranós’.“, finalizou posteriormente.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha revela se continua contratada do SBT

Confira publicação:

Saiba mais

Aliás, recentemente, em um papo exclusivo com o Área VIP , a famosa falou como está sua vida ao lado do filho Benjamim. Sendo assim, ao lado do marido Gabriel Torres, ela afirma que conheceu as delícias e as inseguranças que a maternidade traz quando o filho chegou na vida do casal em março do ano passado (2020), um sonho que a apresentadora conseguiu realizar. + Leia entrevista completa aqui!

Mara Maravilha alfineta Xuxa após ela decidir morar fora do país

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos