Portal MSN

MSN

Mara Maravilha relembra período no Fofocalizando e diz que foi ‘um deslize’ em sua carreira

Apresentadora atualmente é contratada de uma emissora evangélica

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Mara Maravilha (Foto: YouTube)

A apresentadora e cantora Mara Maravilha acabou falando sobre a sua passagem pelo Fofocalizando do SBT. Ela acabou classificando o período em que esteve na apresentação da atração como “um deslize” na sua carreira.

A declaração acabou sendo feita durante a participação dela no podcast Não Minta Pra Mim. Atualmente, vale dizer, Mara Maravilha está no comando de um programa em um canal de TV voltado ao público evangélico.

+ Reinaldo Gottino defende Virginia Fonseca e ataca Luana Piovani

Ela então falou que nunca teve afinidade com o formato de notícias sobre celebridades e que entrou no universo da fofoca sem ter noção do que iria enfrentar.

“Eu não sabia o que era fofoca. Porque eu era criança, fui para o gospel, dei uma deslizada e fui parar na fofoca”, falou a apresentadora, se referindo ao período que ela integrou o programa do SBT.

Mara ainda falou que, apesar da experiência no SBT, ela encontrou a sua verdadeira vocação longe das fofocas. “Hoje, graças a Deus, estou na Rede Gospel, que é o meu habitat”, declarou ela, se mostrando satisfeita com a sua atual fase profissional.

No ano passado, ela falou sobre o novo trabalho: “Chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, disse ela sobre o seu programa na emissora evangélica, que mescla variedades, empreendedorismo, saúde, moda, informação e entrevistas. “Meu público merece o melhor de mim e terá. É um respeito meu com eles dentro desses mais de 40 anos que estamos juntos na televisão brasileira”.

+ Para proteger a filha, Jade Magalhães enfrentou dura restrição alimentar

“Já apresentei programas dos mais diversos nichos, agora chegou a hora de mostrar meu talento em algo grande”, afirmou.

Mara Maravilha ainda citou quais são as suas inspirações. “Fazendo valer meu talento como apresentadora, me inspirando sempre nas grandes profissionais como: Sonia Abrão, Ana Maria Braga, Regina Volpato e Catia Fonseca”, completou ela, na época.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024