A influenciadora Jade Magalhães abriu o coração com seus milhares de seguidores para explicar que precisou enfrentar uma dura restrição alimentar para proteger a saúde de Serena, sua filha com o cantor Luan Santana, que nasceu em dezembro de 2024.
De acordo com Jade Magalhães, no mês de fevereiro, ela decidiu se alimentar melhor, pensando na filha que está em fase de amamentação. “Me alimento bem, da forma mais nutritiva possível. Tirei totalmente a lactose por não estar fazendo bem para a Serena, e isso faz as restrições sempre maiores. PS: já pararam para ver os rótulos? Quase tudo tem lactose/caseína”, contou.
+ Luan Santana surpreende ao detalhar aparência de Serena, sua filha com Jade Magalhães
Na noite desta última terça-feira, 14 de maio, ao responder perguntas dos fãs em suas redes sociais, a influenciadora e esposa de Luan comentou que a restrição alimentar acabou em março. “A restrição acabou em março, um pouco antes de ela fazer 3 meses. Fiz o teste para ver como ia ser e deu certo. Ela ficou bem e eu voltei a comer de tudo”, afirmou ela, podendo voltar a comer ‘baboseiras’.
Confira a publicação:
Jade Magalhães e Luan Santana
Jade e Luan Santana se tornaram pais em 28 de dezembro de 2024. A herdeira surpreendeu o casal, ao chegar cerca de duas semanas antes do previsto. O sertanejo cancelou um show que faria em Balneário Camboriú para acompanhar o parto e estar presente no momento especial.
+ Jade Magalhães recorre a truque para acalmar Serena, sua filha com Luan Santana
Aliás, Magalhães e Santana estão unidos desde 2008, mas eles tiveram um relacionamento de idas e vindas por mais de 10 anos. O casal reatou definitivamente em fevereiro de 2024, e oficializou a união em cerimônia intimista, em novembro do mesmo ano, na casa do cantor em Alphaville, São Paulo.