quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Mara Maravilha revela porque preserva o rostinho do filho nos cliques que compartilha

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha noivo Gabriel Torres e filho Benjamim foto instagram
Mara Maravilha, noivo Gabriel Torres e filho Benjamim/ foto Instagram

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha não esconde a felicidade ao se tornar mãe pela primeira vez, em março deste ano ela realizou seu grande sonho ao lado do noivo Gabriel Torres.

A chegada do herdeiro fez com que Mara se tornasse aquela mamãe coruja, que costuma compartilhar com seguidores alguns momentos especiais ao lado do menino. Mas alguns fãs começaram a questionar o porque a apresentadora do SBT  não mostrar os rostinho do pequeno Benjamim.

+Mara Maravilha escapa detalhe em click com vestido coladinho: Cada dia mais jovem

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quarta-feira(10), ela utilizou seu Instagram e resolveu explicar aos seguidores, porque dessa decisão de preservar o seu pequeno, e mesmo completamente apaixonada pelo filho ela e o noivo disseram que tudo se trata de uma questão judicial.

Na sua página oficial do Instagram,  a morena  compartilhou alguns cliques ao lado do noivo Gabriel e do filho, sempre preservando o rostinho do herdeiro, e na legenda fez questão de falar sobre esse assunto.

- Continua após o anúncio -

Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho, vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preserva-lo, escolhemos agir dessa forma”, começou a artista.

Na sequência ela falou sobre as coisas que acontecem em seu determinado tempo, e que está sim muito feliz: “Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma… ele é a nossa satisfação e prioridade.”

E para finalizar ela agradeceu a existência do filho em sua vida: ” Quanto pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem… Benjamim é o protagonista da minha existência!!! @gabrieltorresoficial_” .

Confira a publicação da apresentadora do SBT Mara Maravilha:

Mara Maravilha noivo Gabriel Torres e filho Benjamim reprodução instagram
Mara Maravilha, Gabriel Torres e filho Benjamim/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos