domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Mara Maravilha vence pela segunda vez a Covid-19

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora e cantora, Mara Maravilha, utilizou as suas redes sociais nesta última quarta-feira, 26 de janeiro, para comunicar aos fãs, amigos e familiares, que está curada da Covid-19. Sendo assim, após dias em isolamento social, a artista do SBT, foi liberada pelos médicos e já pode voltar a sua rotina de compromissos.

Dessa forma, de acordo com a sua assessoria de imprensa, Mara Maravilha está ‘muito bem obrigada’. No entanto, vale destacar que, Mara testou positivo para a doença na última terça (18), e desde então, se isolou em casa, para cuidar de sua saúde.

+Mara Maravilha testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

- Continua após o anúncio -

Em suma, pelas redes sociais, a apresentadora comemorou o resultado negativo da Covid-19. “Estou curada mais uma vez da COVID e de uma pneumonia, dessa vez fiquei muito temerosa, até revi e me conscientizei que a vida precisa de leveza, começando pelas minhas atitudes; Mas quero pedir pra gente comemorar e enfatizar com a mesma intensidade quando vencemos essas pragas, quantas vezes forem preciso…”, iniciou ela.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

Sendo assim, a apresentadora ainda prosseguiu com o seu desabafo: “Daqui a mês tomarei sim a terceira dose, respeitando a ciência, os médicos e acima de tudo a Fé em Deus… A luta continua, obrigada pelas orações, energia e mensagens positivas, amooo vocês pra sempre! E mais os meus sentimentos aos que sofreram e sofrem principalmente pelos seus entes e amigos queridos. Obrigada”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha se diverte após fala de Tatá Werneck no ‘The Masked Singer Brasil’

Além disso, vale ressaltar que, após o seu diagnostico positivo, Mara Maravilha seguiu os protocolos de isolamento social, para evitar mais contaminações em sua ‘família’. Mara, por sua vez, voltará em breve ao SBT para gravar o ‘Programa Silvio Santos’, com Patrícia Abravanel.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos