Portal MSN

Maraisa aparece com 50 agulhas na papada e explica do que se trata o procedimento

Maraisa, dupla sertaneja de Maiara, apareceu no stories do seu Instagram com 50 agulhas em sua papada, durante a realização de um procedimento estético.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maraisa fazendo procedimento estético
Maraisa fazendo procedimento estético – Reprodução/ Instagram

A cantora Maraisa aproveitou a última quinta-feira (17) para desfrutar de um dia dedicado à sua aparência, compartilhando com seus seguidores o procedimento estético que realizou em seu rosto. Ela revelou ter passado por um tratamento com 50 agulhas na região do pescoço, com o objetivo de atenuar a papada.

- Continua após o anúncio -

“A gente já passou quarenta fios na papada, e vai chegar nos cinquenta para deixar ela colada e com contorno definido para não precisar preencher”, explica a médica da famosa, em dado momento do procedimento.

+ Maraisa responde críticas por ‘exagerar’ na bebida: “Tenho responsabilidade”

Maraisa manteve a calma durante o procedimento estético

Surpreendentemente, mesmo com as diversas agulhas sendo inseridas na região do pescoço, Maraisa manteve uma atitude tranquila, demonstrando que não sentia nenhuma dor. “Eu gosto de ficar olhando. Não sei por que”, dizia no vídeo que foi publicado por meio da ferramenta stories, do Instagram da cantora.

- Continua após o anúncio -

Cantora mandou o recado ao se deparar com críticas envolvendo o consumo de bebidas alcóolicas

Recentemente, Maraisa respondeu a alguns fãs que haviam levantado questionamentos sobre seu consumo de bebidas alcoólicas durante suas apresentações. Durante um show, a cantora fez uma transmissão ao vivo, mandando um recado para quem está monitorando sua ingestão de álcool.

+ Maiara, dupla de Maraisa, realiza cirurgia e dispara: “entrei na faca”

- Continua após o anúncio -

“Sabe o que eu fiquei chocada? Tomara que ninguém esteja gravando essa live… Fiquei chocada que agora, depois de 20 anos, o povo descobriu que eu bebo. Eu estou chocada que o povo está preocupado com quantos copos eu seguro durante o show (risos). Depois de 20 anos, gente!? Gente, vamos combinar! Tanto tempo depois descobriram que eu bebo! A pessoa é dona de chope, de cachaça, e o povo acha que eu não vou beber. Canta sertanejo, trabalha… Eu fico bêbada?”, questionou a cantora, sendo respondida por alguém da equipe dela: “Você não fica!”, mandou o recado.

Aproveitou a oportunidade e foi adiante. “Estou bebendo, estou pagando as minhas contas, inclusive. Quer cuidar da minha cachaça? Paga as minhas contas!”, brincou a cantora, que no fundo aparentou ficar bem incomodada com a situação.

Colaborou: Rafael Ferreira

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!