
A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã gêmea Maiara, e o empresário Fernando Mocó confirmaram a reconciliação do romance neste último domingo, 09 de novembro. O casal, que terminou o noivado em fevereiro deste ano, surgiu em clima de romance nas redes sociais, com direito a beijo em frente às câmeras.
É válido frisar que os sinais da reaproximação já vinham sendo notados desde a última quarta-feira, 5 de novembro, quando a cantora voltou a seguir o ex-noivo no Instagram. Dias depois, os dois foram vistos juntos em uma consulta médica, segundo publicações feitas no X, (antigo Twitter).
+ Luciano Hang é internado às pressas e passa por cirurgia
Aliás, o relacionamento de Maraisa e Fernando Mocó sempre foi marcado por idas e vindas desde 2023. O casal chegou a ficar noivo, mas o casamento não aconteceu. O término do noivado foi confirmado em fevereiro deste ano. Na época, Maraisa teria dito ao jornalista Leo Dias que o rompimento aconteceu de forma amigável. “Terminamos sem briga, tudo na paz. Não estou bem, mas vou ficar“, declarou a cantora.

Maraisa se declara!
Ainda nas redes sociais, a cantora aproveitou a oportunidade para declarar seu amor por um grande amigo: “Já passamos por tantas coisas, tenho tanto orgulho de ser sua artista, e orgulho da pessoa íntegra e extraordinária que você é, orgulho de dizer que você é meu empresário“, iniciou.
+ Morte de âncora do Bom Dia Brasil deixa o país em luto
E completou: “Deus foi muito generoso em trazer a melhor pessoa para administrar a nossa carreira, a melhor pessoa para me aconselhar em todos os âmbitos da minha vida, eu só sou gratidão! Obrigada por estar em todos os momentos: de alegria, de tristeza, no momento que eu mais preciso de força, por sempre fazer questão da minha amizade, por cuidar de mim… Amo você meu amigo, @wanderoliveiraworkshow“.
MORTE DE JAIR BOLSONARO É COMENTADA, VEJA!
O Brasil entrou em completo choque com uma previsão de uma sensitiva envolvendo a morte do presidente Jair Bolsonaro. Ela ainda chegou a fazer previsões envolvendo o ano de 2026 do político brasileiro, afirmando que… LEIA MAIS!






