quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Maraisa emociona fãs com desabafo: “Pedindo pra ser um pesadelo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertaneja Maraisa foto reprodução Instagram
Sertaneja Maraisa foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja, Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, voltou a usar suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 11 de novembro, para fazer um desabafo. Isso porque completando seis dias da trágica morte de Marília Mendonça, a famosa ainda relata não acreditar na fatalidade.

Dessa forma, Maraisa fez um novo desabafo nesta madrugada no Twitter. A cantora era bastante amiga de Marília, e junto de sua irmã Maiara estavam formando o trio de ‘Patroas’, à qual irá rodar o Brasil em shows.

+Sertaneja Maraisa muda a foto do seu perfil no Instagram e web dispara: “muita dor”

- Continua após o anúncio -

“Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping”, declarou ela na rede social. Maraisa ainda repostou um vídeo cantando ao lado de Marília. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração”, escreveu ela, citando um trecho da música Oi, de Fabiano Cambota.

Mais sobre a matéria de Maraisa

Sendo assim, há alguns dias a cantora sertaneja divulgou um print da última conversa que teve com Marília Mendonça, horas antes do acidente aéreo. No registro, é possível ver as duas trocando declarações de carinho. Além disso, vale destacar que, a irmã de Maiara relatou a animação de Marília, e após saber do acidente, entrou em choque.

- Continua após o anúncio -

+Maiara e Maraisa aceitam show que era de Marília Mendonça e ingressos se esgotam em menos de 1 hora

“Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, escreveu Maraisa. “Que dor. Agora estou definitivamente sozinha”, desabafou ela, que ainda exibiu as músicas em parceria com Marília em primeiro lugar no Spotify: “E você nem viu, meu Deus! Deu certo, meu amor! Mas não era pra ser desse jeito”, disse.

Post da cantora- Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos