MSN

- Publicidade -

Maraisa ousa em clique e recebe elogio de pretendente: “pesado”

Situação vem dando o que falar na web

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa, ao que tudo indica, vem arrasando o coração dos seus fãs e pretendentes. Recentemente, a cantora ousou em um clique e, claro, chamou a atenção do apresentador Danilo Gentili. Ainda hoje, 28 de outubro, a interação está dando o que falar na web.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Maraisa surge com uma micro blusa e deixa sua barriguinha sarada a mostra para todos os seus admiradores. Além disso, a cantora também fez muitas caras e bocas para a câmera que estava registrando o momento.

+ Depois de treta com Fernando Zor, Maraisa se posiciona: ”Super ofendida”

Danilo Gentili, assim que se deparou com a postagem, escreveu: “Vishiiieeeeee ai é pesado”. 

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo.

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

- Continua após o anúncio -

Maraisa anuncia novidade no Instagram

Recentemente, Maraisa utilizou as suas redes sociais para divulgar uma canção que estará presente no DVD Identidade. Para guiar os seus fãs, ela fez questão de compartilhar detalhes sobre a letra da música.

“Vem conferir a quinta guia do nosso novo DVD, “Essa Não Sou Eu”. Não esqueçam de curtir e compartilhar”, escreveu. Por fim, compartilhou a música:

“Essa Não Sou Eu – Letra

Me diz o que você faria
Se o amor da sua vida te traísse um dia
E você descobrisse
Me diz o que você faria

Me diz se você terminava
Ou se perdoava
Ou se fingiria que nem sabia
Me diz o que você faria

Cada um dá aquilo que tem
Você me fez tão mal
Mas nem por isso eu vou fazer também
Essa não sou eu

Poderia ter saído, ter beijado, ter traído
Feito tudo o que você me fez
Mas essa não sou eu

Poderia simplesmente dar o troco
Aceitar alguns convites que eu recusei
Mas essa não sou eu

Essa não sou eu
Essa não sou eu”.

+ Apaixonada, Maraisa faz desabafo em rede social: “Tô sofrendo”

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas