quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Maraísa revela reação desesperada ao saber da morte de Marília Mendonça

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maraísa e Marília Mendonça – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois da entrevista de Dona Ruth Moreira, Maraísa também fez revelações ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. A cantora contou como reagiu quando recebeu a notícia da morte da amiga e parceira de música Marília Mendonça.

A irmã de Maiara disse ao colunista que soube da queda do avião ao ligar para o escritório da produtora para resolver questões burocráticas do visto de Marília Mendonça para a viagem que ‘As Patroas’ fariam a Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante o contato, ela percebeu que algo não estava certo e pediu para que contassem a ela o que havia acontecido. “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, afirmou.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio da cantora e impressiona com palavras

- Continua após o anúncio -

Foi quando Maraísa soube da queda do avião que Marília Mendonça viajava para Cataguases, Minas Gerais.  “Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, lembrou.

Quando soube do acidente aéreo de Marília Mendonça, Marísa  lembrou automaticamente da mensagem que enviou à cantora durante a madrugada, onde a amiga falou em tom de brincadeira: “será que eu vou morrer?”. Sua reação ao ser confirmada a morte da amiga foi de “quebrar o carro inteiro” durante o trajeto até a sua casa. “Eu dava porrada no painel”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Maraísa faz homenagem à Marília Mendonça e comove fãs

A cantora ainda contou que, além das mensagens trocadas com Marília na madrugada que antecedeu o acidente trágico, mais um fato inexplicável aconteceu. No momento em que o avião de Marília Mendonça caiu, todo o blindex de sua sala de estar estourou. Ela recebeu uma ligação assustada da mãe, que contou sobre a situação enquanto ela estava à caminho do escritório, após receber a notícia da queda do avião da amiga.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos