fbpx

Marcão do Povo entrega nova situação de processo na Justiça movido envolvendo Ludmilla

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Irmã de Fiuk entrega reação de Fábio Jr ao descobrir que o filho estaria no ‘BBB 21’

O cantor Fábio Jr acabou surpreendendo com a reação ao descobrir que Fiuk estaria no 'BBB 21'.

Influencer passa por cirurgia, é detonada e rebate: “Foi por saúde”

A influencer Vivi Wanderley, em suas redes sociais, fez questão de rebater os comentários maldosos que recebeu em suas redes sociais.

Famoso cantor é preso com drogas no Rio de Janeiro

Veja detalhes do que aconteceu com o famoso cantor.

Marcão do Povo entrega nova situação de processo na Justiça movido envolvendo Ludmilla – Montagem/Área Vip

Atual contratado do SBT e apresentador do ‘Primeiro Impacto’, Marcão do Povo ficou conhecido nacionalmente após ter sido acusado de racismo durante seu programa na afiliada da Record em Brasília, de onde foi demitido. Na ocasião, o jornalista havia chamado a ‘invocada’ de “pobre e macaca” por duas vezes durante o informativo no qual era âncora, ao vivo.

+ Marcão do Povo abre o jogo sobre polêmicas nos bastidores do SBT

Denunciado pelo Ministério Público por injúria racial, o apresentador tentou se defender com justificativas na Justiça, alegando que o termo “macaca” é uma expressão regional “inocente”, e que não tem associação alguma a racismo. Anos após o escândalo, o apresentador abriu o jogo em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e explicou como está a situação do processo judicial envolvendo a cantora e compositora.

+ Felipeh Campos faz polêmica acusação contra Márcia Dantas envolvendo Marcão do Povo

“Existe um processo e ele corre em segredo de Justiça. Acredito que no início eu fui condenado sem sequer ser julgado pela Justiça, mas agora terei meu direito de defesa nos tribunais”, contou Marcão, que foi esperançoso ao destacar: “Acredito que Deus fará tudo da maneira Dele. Acredito muito na Justiça.”

+ Novos rumores sobre volta de Fernanda Gentil ao setor de esportes da Globo vem à tona

Fora da Record desde então – no qual foi demitido -, onde em questão de pouco tempo foi anunciado como novo contratado do canal de Silvio Santos – de onde está até os dias de hoje como um dos principais rostos do setor de jornalismo -, ele negou que houvesse algum processo com a antiga casa. “Não existe processo algum entre Marcão do Povo e a Record e vice-versa”, pontuou o famoso.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos