Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, relata surpresa com atitude polêmica do ex-marido

Marcela Mc Gowan, do 'BBB20', revela surpresa envolvendo o ex-marido e compartilha desabafo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Se ainda existe uma relação séria entre Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt, isso é algo no qual eles ainda não rotularam após o fim do ‘Big Brother Brasil 20’. Mas, desta vez, em desabafo promovido ao seus seguidores nas redes sociais, a médica surpreendeu ao ter feito uma confissão daquelas envolvendo o seu ex-marido, Luiz Felipe Pogetti.

- Continua após o anúncio -

+ Marcela, do ‘BBB 20’, abre o jogo sobre revelações íntimas

Na ocasião, a loira surpreendeu ao ter dito que ainda mantinha acesso sobre o e-mail e senha para acompanhar as famosas séries e filmes da plataforma de streaming da Netflix. “Então vou confessar uma coisa: meu Netflix de casa está até hoje logado na conta do meu ex- marido, eu não sei onde sai, juro! Não seria um grande problema a não ser pelo fato que ele assiste tudo dublado e eu tenho que mudar todo dia o idioma! Inferno!”, disparou ela.

+ Marcela Mc Gowan revela terapia após participação no ‘BBB 20’

- Continua após o anúncio -

Separados desde meados de 2018, a ex-sister já fez algumas revelações sobre sua relação com ele enquanto esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil, e após o ex-companheiro ter tido conhecimento sobre a informação, ela relatou que ele cortou o acesso dela à conta dele diante da repercussão. “Agradeço a generosidade meus amô mas eu sempre tive minha senha, só não conseguia logar nessa TV! Acabo de conseguir! Obrigada Brasil”, acrescentou.

+ Ex-BBB Marcela ajuda mulher vítima de agressão

- Continua após o anúncio -

A médica deu mais detalhes em torno de um projeto que idealizou com a amiga que construiu no ‘BBB20’, Gizelly Bicalho. Com foco de luta em prol das mulheres, durante uma live, a loira revelou: “Estamos já estruturando a ideia que tivemos dentro da casa. Também andamos conversando para entender a questão do atendimento. Eu vou ficar com a questão da saúde, do atendimento médico e ela, como a advogada irá cuidar da questão jurídica”, explicou ela. Saiba mais aqui.

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!