Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Marcela, do ‘BBB 20’, detalha crise de pânico: “Sensação de morte”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Marcela Mc Gowan, do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam ontem que a médica que participou do ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan, comentou uma situação bastante difícil que passou nos últimos dias? Pois bem, em conversa com o portal Gshow, ela deu mais detalhes.

+ “Mexeu em minha saúde mental”, desabafa médica sobre o BBB

A famosa comentou que pensou que estava morta, ou algo do tipo. Marcela Mc Gowan explicou: “Senti taquicardia, falta de ar, formigamento de mãos e boca. Aquela sensação de morte iminente. O fato de ser médica fez com que fosse mais fácil fazer o diagnóstico. Demorei uns segundos”, inciou ela, que continuou: “Mas fui entendendo o que estava acontecendo. Também sabia que precisava respirar, me acalmar e voltar aos poucos. Se eu não fosse médica, com certeza, teria ido ao hospital”.

+ Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, faz desabafo sobre luta contra o coronavírus: “Me poupem”

A famosa comentou que não existe especialização nesta hora: “Não tem PhD nessa hora. É até mais difícil, porque médico tem mania de negar que está precisando de ajuda. Tanto que uns dois dias antes, já estava bem ansiosa, sentindo o coração um pouco acelerado em alguns momentos”.

A famosa errou no diagnóstico que teve: Cheguei a comentar com uns amigos que iria marcar um cardiologista. Daí, eles falaram: ‘Será que não é a quarentena, você não está ansiosa?’. Dito e feito! Mas eu vou tirar um momento para mim, para me reconectar, sou muito espiritualizada, mas esse período tem sido difícil”.

+ Má Mc Gowan faz desabafo e diz ter tido crise de ansiedade

Marcela, do ‘BBB 20’, fez questão de comentar que estava mal disto há um bom tempo: “Já vinha lutando com minha saúde mental há um tempo, no último mês fiquei longe da minha família e muito ligada só em trabalho, acho que isso potencializou, disse ela, que continuou: “Sim, com psicóloga. No pós-BBB, fiz acompanhamento com psiquiatra também. Agora pretendo retomar.”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.