fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Marcela, do ‘BBB 20’, detalha crise de pânico: “Sensação de morte”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcela Mc Gowan, do 'BBB20' - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam ontem que a médica que participou do ‘BBB 20’, Marcela Mc Gowan, comentou uma situação bastante difícil que passou nos últimos dias? Pois bem, em conversa com o portal Gshow, ela deu mais detalhes.

+ “Mexeu em minha saúde mental”, desabafa médica sobre o BBB

A famosa comentou que pensou que estava morta, ou algo do tipo. Marcela Mc Gowan explicou: “Senti taquicardia, falta de ar, formigamento de mãos e boca. Aquela sensação de morte iminente. O fato de ser médica fez com que fosse mais fácil fazer o diagnóstico. Demorei uns segundos”, inciou ela, que continuou: “Mas fui entendendo o que estava acontecendo. Também sabia que precisava respirar, me acalmar e voltar aos poucos. Se eu não fosse médica, com certeza, teria ido ao hospital”.

- Continua após o anúncio -

+ Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, faz desabafo sobre luta contra o coronavírus: “Me poupem”

A famosa comentou que não existe especialização nesta hora: “Não tem PhD nessa hora. É até mais difícil, porque médico tem mania de negar que está precisando de ajuda. Tanto que uns dois dias antes, já estava bem ansiosa, sentindo o coração um pouco acelerado em alguns momentos”.

- Continua após o anúncio -

A famosa errou no diagnóstico que teve: Cheguei a comentar com uns amigos que iria marcar um cardiologista. Daí, eles falaram: ‘Será que não é a quarentena, você não está ansiosa?’. Dito e feito! Mas eu vou tirar um momento para mim, para me reconectar, sou muito espiritualizada, mas esse período tem sido difícil”.

+ Má Mc Gowan faz desabafo e diz ter tido crise de ansiedade

Marcela, do ‘BBB 20’, fez questão de comentar que estava mal disto há um bom tempo: “Já vinha lutando com minha saúde mental há um tempo, no último mês fiquei longe da minha família e muito ligada só em trabalho, acho que isso potencializou, disse ela, que continuou: “Sim, com psicóloga. No pós-BBB, fiz acompanhamento com psiquiatra também. Agora pretendo retomar.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos