Roberto Carlos parabeniza Marisa Monte por seu aniversário

O rei Roberto Carlos compartilhou em seu Instagram a homenagem que prestou a cantora Marisa Monte.

Com covid-19, Eliana revela o que tem feito para passar o tempo

A apresentadora compartilhou com seguidores qual a sua companhia nas madrugadas.

Exclusivo! Silvia Poppovic abre o coração e fala das demissões dos ex-colegas...

Confira a entrevista exclusiva que Silvia Poppovic concedeu para nossa repórter Ana Paula Abrão ao Área VIP!

Marina Ruy Barbosa mostra presentes que recebeu de aniversário

A atriz compartilhou em seu Instagram o que ganhou de presente de aniversário.

Filhos de Leonardo sofrem acidente de carro

A família passou por mais um grande susto quando o carro do cantor capotou na estrada

Marcela, do ‘BBB20’, revela ter sido vítima de abuso sexual e desabafa

-

Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

Rosto conhecido pela sua passagem no ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela Mc Gowan resolveu promover uma live daquelas em sua conta do Instagram, em que abordou inúmeros assuntos importantes como abuso sexual e relacionamentos. Na ocasião, a médica destacou a necessidade de discussão sobre estas situações nas quais as mulheres se envolvem.

+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

”O assunto me deu vários gatilhos, e é gatilho pra muitas de nós. Falar de relacionamento abusivo é menos gatilho para mim do que abuso sexual, mas fiquei digerindo sobre o assunto o dia todo”, iniciou. Sem se prolongar nos detalhes, ela revelou ter sido vítima de abusos sexuais duas vezes.

+ Ex-BBB Gabi Martins desabafa após vazamento de conteúdo por Guilherme Napolitano

“Eu tive alguns episódios disso na minha vida, um na infancia e outro já adulta. Nunca foi com nenhum parceiro sério, alguém que me relacionei… Na (situação) de infância foi óbvio que para mim que era errado. Já (no abuso) adulta demorei muito tempo para entender que era errado”, confessou ela, hoje com 31 anos. Para ela, as experiências da situação a colocaram numa forma diferente de enxergar as relações sexuais e como encontrou uma dificuldade.

+ Flayslane, do ‘BBB20’, gera confusão ao promover ‘sumiço’ nas redes sociais

“‘Para me proteger de memórias ruins, eu me desconectava durante o sexo, criava uma personagem. É muito difícil falar… Eu sei como isso é gatilho. Era um sexo que performático, sem entrega. Eu não colocava minha energia ou estava presente, porque estar presente para mim durante o sexo era extremamente doloroso e eu não percebia”, acrescentou.

Entregando os traumas proporcionados, Marcela conta que desenvolveu um medo que a fez perceber apenas na fase adulta. “Já adulta eu descobri que tinha medo de olhar nos olhos de homem. Eu tinha muito medo. Mesmo estando numa fase mais empoderada, eu tinha essa vulnerabilidade ao olhar para o olho de um homem. É uma coisa que eu trabalhei e ainda tenho que trabalhar”, acrescentou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics