O ator Marcello Mello Jr, que já passou por grandes novelas da TV Globo, agora está atacando nos filmes. Ele que estreará nas telonas em ‘Arcanjo Renegado’, na pele de um policial vingativo, falou sobre o tema da violência:

+ Marcello Melo Jr anda se gabando por conta de flagra íntimo

Em conversa com o jornal carioca Extra, Marcello Melo Jr falou sobre o trabalho dos policiais e teve que realmente entrar neste mundo para viver personagem: “A gente teve um direcionamento de dois majores da Polícia Militar. Os soldados que aparecem na série são policiais reais do Bope. Aprendemos como nos posicionar, nos movimentar com as armas, postura, gestos… Foi tudo bem intenso”, disse ele.

O seu novo papel mudou sua vida: “Eu fazia exercícios em casa, ia à academia e corria de vez em quando para ter condicionamento físico. Como foram dias seguidos de treinamento, me preparei bem”.

Marcello Melo Jr protagoniza climão no Rock in Rio após flagra íntimo com mulher

O ator também fez uma reflexão sobre o Brasil: “É bom tocar no tema da segurança pública. Por mais que eu não acredite muito nos governantes que regem nosso país e nosso estado, nós somos cidadãos e não podemos deixar de falar. A série traz à tona a realidade da nossa sociedade e, ao mesmo tempo, levanta discussões. Na verdade, eu não gosto muito de política. Mas, rodando a série, eu entendi que o maior problema do Brasil é político”.

Mulher flagrada em momento íntimo com Marcello Melo Jr se pronuncia: “Não devo nada a ninguém”

Por fim, Marcelo Mello Jr falou sobre violência, que é algo que ele repudia com veemencia: “Eu odeio briga, mas cada um usa o que tem de melhor. Sou uma pessoa que acha que as coisas se resolvem no diálogo. Violência só gera mais violência e nunca traz paz”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here