fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Marcelo Adnet critica vídeo de Paula von Sperling, Hariany e Flay: “show de horrores”

Humorista falou sobre aglomeração em meio às mortes da pandemia

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: "Estão usando o nome da minha filha" - Foto: Reprodução/Instagram
Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde do último domingo (18), o humorista Marcelo Adnet criticou, em sua conta oficial no Twitter, a atitude de alguns influenciadores digitais que, durante a pandemia, se aglomeram para fazerem dancinhas.

Na ocasião, o humorista compartilhou, em resposta ao tweet no qual fez a crítica às influenciadoras digitais, um vídeo no qual é possível ver as ex-BBBs Flayslane, Paula von Sperling e Hariany Almeida se aglomerando para dançando com outras influenciadoras digitais.

Na ocasião, Marcelo Adnet escreveu: “Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”.

- Continua após o anúncio -

+ Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha”

Em resposta a esse tweet, o humorista colocou o vídeo, que está logo aqui embaixo, no qual as ex-sisters e outras influenciadoras digitais aparecem dançando juntas. Na publicação, ele escreveu: “Pandemia, quase 400 mil mortos”. Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Nas respostas aos tweets, diversos internautas concordaram com as críticas feitas pelo Marcelo. Na ocasião, um usuário da rede social escreveu ao humorista: “Cara, vou te falar que o pior é que os respectivos públicos gostam, engajam e pedem por mais. Um ciclo que se retroalimenta. E chegamos a um ponto da pandemia que as marcas não rompem mais contrato com essas personalidades por não respeitarem protocolo sanitário”.

+ Ex-BBB20, Flayslane se posiciona sobre o paredão e dá o que falar no Twitter

Colaborou: Laís Fernandes

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos