segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

Marcelo Adnet critica vídeo de Paula von Sperling, Hariany e Flay: “show de horrores”

Humorista falou sobre aglomeração em meio às mortes da pandemia

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: "Estão usando o nome da minha filha" - Foto: Reprodução/Instagram
Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde do último domingo (18), o humorista Marcelo Adnet criticou, em sua conta oficial no Twitter, a atitude de alguns influenciadores digitais que, durante a pandemia, se aglomeram para fazerem dancinhas.

Na ocasião, o humorista compartilhou, em resposta ao tweet no qual fez a crítica às influenciadoras digitais, um vídeo no qual é possível ver as ex-BBBs Flayslane, Paula von Sperling e Hariany Almeida se aglomerando para dançando com outras influenciadoras digitais.

Na ocasião, Marcelo Adnet escreveu: “Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”.

- Continua após o anúncio -

+ Recém nascida, filha de Marcelo Adnet tem nome citado por criminosos: “Estão usando o nome da minha filha”

Em resposta a esse tweet, o humorista colocou o vídeo, que está logo aqui embaixo, no qual as ex-sisters e outras influenciadoras digitais aparecem dançando juntas. Na publicação, ele escreveu: “Pandemia, quase 400 mil mortos”. Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Nas respostas aos tweets, diversos internautas concordaram com as críticas feitas pelo Marcelo. Na ocasião, um usuário da rede social escreveu ao humorista: “Cara, vou te falar que o pior é que os respectivos públicos gostam, engajam e pedem por mais. Um ciclo que se retroalimenta. E chegamos a um ponto da pandemia que as marcas não rompem mais contrato com essas personalidades por não respeitarem protocolo sanitário”.

+ Ex-BBB20, Flayslane se posiciona sobre o paredão e dá o que falar no Twitter

Colaborou: Laís Fernandes

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos