fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Marcelo Adnet ridiculariza Jair Bolsonaro colocando máscara em comitiva, assita

-

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcelo Adnet, na noite desta quarta-feira (18), se juntou aos internautas e caçoou do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O que aconteceu foi que logo após Bolsonaro se atrapalhar ao tentar colocar uma máscara cirúrgica durante a coletiva desta tarde, realizada juntamente com outros ministros, ele se tornou alvo de piada nas redes sociais.

+Marcelo Adnet imita Daniel do BBB20 e web vai à loucura

Marcelo Adnet ridiculariza presidente Jair Bolsonaro

O humorista prontamente publicou um vídeo em seu Twitter, onde ele faz uma imitação caricata do presidente. No vídeo Adnet se atrapalha com uma máscara para dormir e diz: “Muito bem, esclarecendo – Não há motivo de pânico nisso daí. Tudo sob controle… HAHAHA!”, finaliza de forma sarcástica.

+Sertanejo Gusttavo Lima curte piscina com o filho de Jair Bolsonaro

Confira:

Explicando os fatos

Assim sendo, durante a tarde desta quarta-feira, Bolsonaro juntamente com seus ministros, participaram de uma entrevista coletiva. Dessa forma, o presidente estava em Brasília para falar a respeito do covid-19, o novo coronavírus, e todas as medidas necessárias que estão sendo discutidas para se combater o vírus. Por isso, todos os presentes na bancada tiveram que usar máscaras cirúrgicas, entretanto, não havia ninguém com diagnóstico testado positivo para o vírus.

+Sertanejo Gusttavo Lima curte piscina com o filho de Jair Bolsonaro

O que os especialistas aconselham?

Especialistas aconselham que apenas profissionais da área da saúde e pessoas já diagnosticadas com a doença devem usar a máscara. Como bem se sabe, anteriormente o presidente já fez dois testes para o vírus e, de acordo com o próprio, ambos deram negativo. O resultado é curioso e muito polêmico, considerando que, ironicamente, 17 pessoas de sua comitiva contraíram o vírus.

Reação da Web

Por fim, principalmente Jair e o ministro da Economia, Paulo Guedes, pareciam um pouco confusos no uso da máscara cirúrgica. De acordo com o Twitter, esse momento gerou muitos memes, aliás até o ator global Bruno Gagliasso entrou nessa, confira:

E, no recente ‘panelaço’ contra o atual governo, adivinhem qual imagem surgiu nos prédios?

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


46 COMENTÁRIOS

  1. Adoroooo,,tem que tirar sarro mesmo desse babaca ,,o palhaço tá aí pra fazer palhaçada ,,e essa foi apenas mais uma dele,,,afinal de contas pq ele tá colocando a máscara se achava que isso tudo não era nada ,e sim apenas histeria???Tem que ri mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics