fbpx

Marcelo Adnet ridiculariza Jair Bolsonaro colocando máscara em comitiva, assita

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marcelo Adnet, na noite desta quarta-feira (18), se juntou aos internautas e caçoou do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O que aconteceu foi que logo após Bolsonaro se atrapalhar ao tentar colocar uma máscara cirúrgica durante a coletiva desta tarde, realizada juntamente com outros ministros, ele se tornou alvo de piada nas redes sociais.

+Marcelo Adnet imita Daniel do BBB20 e web vai à loucura

Marcelo Adnet ridiculariza presidente Jair Bolsonaro

O humorista prontamente publicou um vídeo em seu Twitter, onde ele faz uma imitação caricata do presidente. No vídeo Adnet se atrapalha com uma máscara para dormir e diz: “Muito bem, esclarecendo – Não há motivo de pânico nisso daí. Tudo sob controle… HAHAHA!”, finaliza de forma sarcástica.

+Sertanejo Gusttavo Lima curte piscina com o filho de Jair Bolsonaro

Confira:

Explicando os fatos

Assim sendo, durante a tarde desta quarta-feira, Bolsonaro juntamente com seus ministros, participaram de uma entrevista coletiva. Dessa forma, o presidente estava em Brasília para falar a respeito do covid-19, o novo coronavírus, e todas as medidas necessárias que estão sendo discutidas para se combater o vírus. Por isso, todos os presentes na bancada tiveram que usar máscaras cirúrgicas, entretanto, não havia ninguém com diagnóstico testado positivo para o vírus.

+Sertanejo Gusttavo Lima curte piscina com o filho de Jair Bolsonaro

O que os especialistas aconselham?

Especialistas aconselham que apenas profissionais da área da saúde e pessoas já diagnosticadas com a doença devem usar a máscara. Como bem se sabe, anteriormente o presidente já fez dois testes para o vírus e, de acordo com o próprio, ambos deram negativo. O resultado é curioso e muito polêmico, considerando que, ironicamente, 17 pessoas de sua comitiva contraíram o vírus.

Reação da Web

Por fim, principalmente Jair e o ministro da Economia, Paulo Guedes, pareciam um pouco confusos no uso da máscara cirúrgica. De acordo com o Twitter, esse momento gerou muitos memes, aliás até o ator global Bruno Gagliasso entrou nessa, confira:

E, no recente ‘panelaço’ contra o atual governo, adivinhem qual imagem surgiu nos prédios?

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos