Marcelo D2 faz homenagem póstuma à mãe: “bate um medo enorme de continuar”

0
Marcelo D2 e a mãe, Paulete – Instagram

Depois de perder a mãe, dona Paulete, Marcelo D2 usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem. Ele compartilhou um imagem de um momento feliz ao lado dela em seu perfil no Instagram. “Eu recebi muitas mensagens de apoio de amigos e familiares e ver o quanto minha mãe foi luz nessa vida me inspirou a escrever um texto com pedaços dessas mensagens. Então esse texto é escrito por muitos corações”, explicou.

Em seguida ele continua. “A vida fica mais triste sem a presença da dona Paulete, sinceramente me bate um medo enorme de continuar, minha mãe viveu tão intensamente que eu nunca pensei que iria estar aqui nesse momento falando sobre isso e apesar de sabermos, nós nunca estamos preparados para essa hora. Mães só se vão fisicamente elas ficam nos corações e dona Paulete é luz, Iluminava qualquer lugar por onde ela passava”, escreveu.

Mãe do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho morre de complicações da Covid-19

Ele ainda revela curiosidade sobre a vida da mãe antes dele nascer. “Fico pensando como deve ter sido crescer com ela, ser protegido por ela e tê-la como irmã mais velha (queria tanto ter visto ela criança), e ser amigo dela? Amiga de verdade oferecia até o que não tinha. Eu e minha irmã tivemos o privilégio de ser filhos dela, nossa vida foi muito dura, minha mãe trabalhou muito pra criar a gente, me lembro da primeira vez que tive consciência da dureza da vida quando ela falou que não estava com fome pra deixar o pouco de comida que tinha pra gente, mas sua leveza na forma de encarar a vida era rara num mundo tão pesado”, continuou.

Mãe dos irmãos Simas e Bruno Gissoni, conta que filhos se revezam para cuidar dela

Marcelo termina agradecendo. “Não tinha ninguém que não ficasse mais feliz quando ela estava por perto, ela era certeza de boas risadas, minha mãe era muito amor, amou todo mundo, filhos, netos, maridos, amigos e sei que cada um que a conheceu tem certeza que era amado por ela porque ela deixava isso bem claro. Como sempre fez ela me mandou um recado assim que fez sua passagem e disse que tá bem e que a gente precisa se cuidar, cuidar da gente e dos nossos. Que o nome PAULETE seja citado como sempre foi com alegria e amor, vai mãe, pode ir que seu rebanho está pronto. Obrigado minha querida mãe prometo honrar todo amor que você deixou aqui!”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here