Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur curtem verão europeu

O apresentador Marcelo de Carvalho, está atualmente de férias curtindo o verão europeu com a sua namorada, a socialite Simone Abdelnur. Em sua rede social, Simone vem compartilhando momentos ao lado do amado.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur - Reprodução/Instagram
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur – Reprodução/Instagram

Atualmente o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho está curtindo as suas férias, com a namorada, Simone Abdelnur, no verão europeu. Em seu Stories no Instagram, a socialite publicou um vídeo onde aparece com Marcelo, em um barco.

- Continua após o anúncio -

Simone apareceu apenas de biquíni, se bronzeando, já Marcelo estava de boné, se protegendo sol, na ocasião, ele também estava usando camiseta e bermuda. O artista também aparece com uma mão boba.

Confira no vídeo a seguir!

Marcelo, vale dizer, se separou de Luciana Gimenez no começou do mês de março, mas apenas em abril, que a confirmação do fim do casamento foi feita. Em suas redes sociais, Luciana chegou a alfinetar o ex-marido.

Agarradinhos

Mês passado, Marcelo apareceu em uma selfie agarradinho com Simone Abdelnur. No click postado por Simone, não é revelado o local onde o casal está. Mas dá para perceber que eles estão curtindo uma praia, dentro de um iate…Confira!

- Continua após o anúncio -

Chamego

Em um click compartilhado por uma página no Instagram, a socialite Simone Abdelnur e o apresentador Marcelo de Carvalho apareceram em clima de chamego, durante um passeio romântico à beira mar…Veja o click!

Simone na RedeTV!

Simone Abdelnur/Instagram
Simone Abdelnur/Instagram

Desde que assumiram o namoro, a socialite Simone Abdelnur e o apresentador Marcelo de Carvalho não desgrudam mais um do outro. Recentemente, ela esteve na RedeTV!, onde participou da gravação do programa “O Céu é o Limite”, apresentado por Marcelo. Na ocasião, Simone aparece na plateia da atração, e tieta o amado, que estava no palco…Saiba mais!

Leia também:

Luciana Gimenez posta mensagem de aniversário para o ex-marido – Confira!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!