Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marcelo de Carvalho revela porque não usava redes sociais

O apresentador abriu o coração e falou sobre a ex-mulher.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo de Carvalho / Reprodução: Youtube

Marcelo de Carvalho foi o entrevistado de Antonia Fontenelle no seu canal do Youtube e durante o bate papo, ele deu detalhes sobre sua vida como empresário, apresentador, falou sobre os filhos e o relacionamento com a ex-mulher, Luciana Gimenez. Os dois ficaram juntos durante 12 anos e juntos tiveram um filho, Lorenzo, de oito anos.

- Continua após o anúncio -

O vice-presidente da RedeTV contou durante a entrevista que não podia usar as redes sociais, porque a ex tinha ciúmes e não deixava. “Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só para galinhar gente. E era verdade. Estou brincando”, contou.

Depois que se separou, Marcelo criou uma conta no Twitter, que usa para desabafar. “Nunca fui um cara politicamente correto. Odeio o politicamente correto”.

Ainda durante a conversa com Fontenelle, o apresentador confessou que os filhos não consomem televisão. “Meus filhos nunca assistiram a um único capítulo de novela, não tem a menor ideia de quem seja Jô Soares. Se abastecem aqui [celular] ou no tablet, no máximo um desktop”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Sempre muito sincero, Marcelo aproveitou para alfinetar a Rede Globo e enalteceu a emissora que ajuda a comandar. “Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a RedeTV seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”, afirmou.

Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu responder algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores, através de uma ferramente do Instagram, e ela acabou respondendo uma pergunta sobre o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho.

- Continua após o anúncio -

Luciana então, respondeu: “Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”. Veja mais!

Solteirona, Luciana Gimenez fala sobre vida amorosa

Desde que pôs fim no seu casamento com Marcelo de Carvalho, com quem terminou há pouco mais de um ano após estarem vivendo uma grande crise no cônjuge que durou mais de dez anos, Luciana Gimenezvoltou a tocar no assunto durante o seu programa, o ‘Superpop’, na noite desta última segunda-feira (29).

Ela, que viu a história de amor do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues, aproveitou o momento pra poder falar sobre sua atual situação amorosa, e brincou. Veja o que ela disse!

Veja também: 

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho celebram o aniversário do filho

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!