Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes - Reprodução: Instagram
Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes / Reprodução: Instagram

O nascimento de um filho é sempre especial, quem dirá você poder acompanhar 3 filhos vindos ao mundo. O diretor Marcelo de Nóbrega viveu junto com a esposa Lytha Gomes, essa grande emoção com a chegada dos trigêmeos, que nasceram no começo de setembro deste ano.

+Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam nascimento da filha

Os filhos do casal, José, Emily, e Murilo agora enchem de orgulho o papai e a mamãe. No último domingo (27), Marcelo e sua esposa usaram as redes sociais para falar desse momento e exaltar a cicatriz da cesariana, que é um marco na vida do casal.

Marcelo usou seu Instagram para fazer uma homenagem a esposa. Na postagem ela fala do nascimento das crianças e de como tudo aconteceu.

+Rafael Vitti alega cansaço após nascimento da filha, Clara Maria

ORGULHO DE UMA CICATRIZ! Vou contar um pouco dos dias que antecederam a chegada dos trigêmeos em casa depois do nascimento”.

“DIA 09/09/2019- Nascimento dos trigêmeos – Prematuros (35 semanas), são levados para Uti Neonatal para ganhar peso. Mamãe fica em observação na semi-intensiva devido a perda de muito sangue no parto.”

“DIA 11/09/2019 Mamãe é liberada a descer para o quarto, mas tem o diagnóstico de anemia.”

“DIA 13/09/2019 Mamãe tem alta, já pode ir para casa, mas os bebês permanecem na UTI Neonatal “

“DIA 15/09/2019 Mamãe está com muita dor de cabeça, pressão alta e inchaço nos pés e mãos.Liga para seu médico, que manda ela ir para o hospital Pro Matre. Chegando no hospital, tem uma piora é sua pressão arterial está alta. Feito exames, é diagnosticada com pré-eclampsia e anemia. Foi para UTI, precisou tomar 2 bolsas de sangue, sendo que na primeira convulsionou.”

“DIA 20/09 – Mamãe tem alta hospitalar. Já está bem, mas continuará com o tratamento em casa.”

“DIA 22/09 – José e Emily, estão de alta e fomos busca-los. Ufa! E agora? Começamos a nos adaptar. Somos em 3 para cuidar dos bebês. Eu, Lytha e a Anna, que é sobrinha da Lytha. É um corre, corre! Incrível como a rotina dos afazeres vão entrando no eixo.”

“DIA 01/10 – Murilo tem alta para ir para casa, mas quem foi busca-lo no hospital, foi o vovô Carlos Alberto e eu. A Mamãe ficou em casa cuidando do José e da Emily. A família está completa e mais uma vez, adaptação com os cuidados dos bebês, dividido por 3 pessoas.

Hoje, posso dizer que está tudo certo, rotina cronometrada. PARABÉNS PARA A MAMÃE MAIS PORRETA DO UNIVERSO! FIRME E FORTE, VENCEU TODAS BATALHAS ! COMO ELA MESMO DIZ: ORGULHO DE MINHA CICATRIZ!”

Veja o post:

View this post on Instagram

ORGULHO DE UMA CICATRIZ! Vou contar um pouco dos dias que antecederam a chegada dos trigêmeos em casa depois do nascimento. DIA 09/09/2019 – Nascimento dos trigêmeos – Prematuros (35 semanas), são levados para Uti Neonatal para ganhar peso. – Mamãe fica em observação na semi-intensiva devido a perda de muito sangue no parto. DIA 11/09/2019 Mamãe é liberada a descer para o quarto, mas tem o diagnóstico de anemia. DIA 13/09/2019 Mamãe tem alta, já pode ir para casa, mas os bebês permanecem na UTI Neonatal 😢 DIA 15/09/2019 Mamãe está com muita dor de cabeça, pressão alta e inchaço nos pés e mãos. Liga para seu médico, que manda ela ir para o hospital pró Mater. Chegando no hospital, tem uma piora é sua pressão arterial está alta. Feito exames, é diagnosticada com pré-eclampsia e anemia. Foi para UTI, precisou tomar 2 bolsas de sangue, sendo que na primeira convulsionou. DIA 20/09 – Mamãe tem alta hospitalar. Já está bem, mas continuará com o tratamento em casa. DIA 22/09 – José e Emily, estão de alta e fomos busca-los. Ufa! E agora? Começamos a nos adaptar. Somos em 3 para cuidar dos bebês. Eu, Lytha e a Anna, que é sobrinha da Lytha. É um corre, corre! Incrível como a rotina dos afazeres vão entrando no eixo😓 DIA 01/10 – Murilo tem alta para ir para casa, mas quem foi busca-lo no hospital, foi o vovô Carlos Alberto e eu. A Mamãe ficou em casa cuidando do José e da Emily. A família está completa e mais uma vez, adaptação com os cuidados dos bebês, dividido por 3 pessoas. Hoje, posso dizer que está tudo certo, rotina cronometrada. PARABÉNS PARA A MAMÃE MAIS PORRETA DO UNIVERSO! FIRME E FORTE, VENCEU TODAS BATALHAS ! COMO ELA MESMO DIZ: ORGULHO DE MINHA CICATRIZ! @lythagomesdenobrega

A post shared by Marcelo de Nobrega (@marcelodenobrega.oficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here