sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Marcelo Medici lamenta morte: “Um pedaço meu foi embora “

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo Médici

- Continua após o anúncio -

O ator Marcelo Medici usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (26) para dividir com seus seguidores uma notícia muito triste. É que nesse Natal ele acabou perdendo a companhia de um ser muito especial, sua cachorrinha, Nina.

Nas redes sociais, o artista compartilhou uma foto do animalzinho e na legenda do post deixou uma linda mensagem de despedida. Nina conviveu com Médici durante 12 anos, e ele aproveitou para relembrar momentos fofos entre os dois, como os cafunés que ele fazia na barriga dela.

Beth Goulart lamenta morte de pet e surpreende ao revelar local em que enterrou

- Continua após o anúncio -

“Por 12 anos eu morei nos seus olhos, por 12 anos eu fiz cafuné na sua barriga e na sua orelha até que um de nós pegasse no sono. Você foi um presente da sua mãe Preta, um presente do seu pai Juca, um presente da vida”, contou ele.

Mesmo triste com a perda, o ator ressaltou que o seu consolo é saber que a cachorrinha não sofreu para morrer, e que durante todos esses anos que os dois viveram juntos, ela foi muito amada e também deu muito amor.

- Continua após o anúncio -

“Que bom que você não sofreu… você não merecia. Um pedaço meu foi embora nesse natal, mas eu sei o quanto fui amado, e sei que você também também sabe que te amei todos os dias de nossas vidas. minha Marilyn Monroe 💔 #Nina”, finalizou ele.

“Está doendo demais”, lamenta Luiza Possi ao falar sobre a morte de companheira

Nos comentários ele recebeu o apoio dos seus amigos. “Meu amigo, que vontade de te dar um abraço bem apertado”, disse o ator Mouhamed Harfouch. “Own Medici, força amigo…”, escreveu Fiorella Mattheis. “Amigo amado te amo muito e imagino a sua dor. Ela está bem e olhando por você”, afirmou Tatá Werneck.

Medici, vale lembrar, está longe da TV desde o fim da novela das seis ‘Órfãos da Terra’, em setembro deste ano. Na trama ele interpretava Abner Blum, um produtor, assistente, faz-tudo e melhor amigo de Bruno, que era vivido por Rodrigo Simas.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos