Portal MSN

Marcelo Serrado revela distúrbio

O ator da TV Globo, Marcelo Serrado abriu o coração para contar detalhes de um distúrbio que enfrenta desde pequeno.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcelo Serrado (Globo/Marília Cabral)
Marcelo Serrado (Globo/Marília Cabral)

O ator Marcelo Serrado bateu um papo especial com a Revista Quem sobre a sua infância e acabou entregando um distúrbio. Quem vê o famoso interpretando o ‘Crô’, na novela ‘Fina Estampa’ com tanta maestria e talento, mal poderia imaginar que, na infância e um pouquinho até hoje, ele era gago.

- Continua após o anúncio -

+ Marcelo revela o que faria de sua vida se não fosse ator

Na entrevista, Marcelo Serrado contou que a sua mãe o colocou no teatro justamente para conter isso: “Era tímido e gago. Minha mãe me colocou no teatro. Até hoje, quando estou nervoso, começo a gaguejar, dou uma entregada. Mentir, para mim, é difícil porque acabo dando uma entregada (risos)”, disse ele.

Ele também comentou sobre a sua quarentena: “Outro dia um amigo meu me mandou um convite para um aniversário restrito a 40 pessoas em lugar aberto. Falei: ‘Você tá louco?’”, comentou o ator. “Fui correr na praia e vi gente andando, como se nada tivesse acontecido”.

- Continua após o anúncio -

+ Marcelo Serrado comemora retorno de Crô às telinhas

A quarentena trouxe novas dinâmicas entre o ator e a sua família: “Tenho dois meninos de 6 anos. É um terror (risos). Comprei um aparelho de fazer barba. Um dos filhos pegou o aparelho, começou a raspar e ficou um moicano style. Quando ele viu, começou a chorar. Acabei raspando o cabelo dele todo. O outro tem mania de colocar umas coisas dentro da mala e se trancar dentro dela. Essa é a aventura”.

- Continua após o anúncio -

+ João Baldasserini homenageia Marcelo: “Amizade sincera”

Por fim, Marcelo Serrado falou sobre o seu personagem Crô: “O Crô é maior que eu e posso dizer que o Crô mudou a minha vida”, disse ele, que comentou as críticas feitas atualmente para o personagem, que é muito estereotipado:  “Entendo críticas. Hoje em dia, talvez o autor escrevesse o Crô de outra maneira.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!