Marcelo Serrado, Erica e João Baldasserini / Instagram

João Baldasserini, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, onde interpreta Zezinho, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para celebrar o aniversário de um amigo especial.

É que hoje o ator Marcelo Serrado está completando 53 anos de vida e ganhou uma linda homenagem do amigo. João compartilhou uma foto do dia do seu casamento com Érica, em agosto do ano passado e falou sobre a ida do amigo na cerimônia, que aconteceu em Indaiatuba.

No ar em ‘Salve-se Quem Puder’, João Baldasserini revela sonho

O ator ressaltou que ele saiu da capital para prestigiar um momento especial em sua vida, e isso só quem é amigo de verdade é capaz de fazer. Baldasserini ainda contou que Serrado também já arranjou vários trabalhos para ele, e ressaltou sua generosidade.

“Hoje é o dia desse cara que eu digo com o maior orgulho, que é meu amigo. Serrado obrigado pela amizade sincera, por ser esse ser humano generoso, amigo, e um grande parceiro de trabalho, que aliás até me arranja uns Jobs rs”, contou ele.

“Quero fazer o que meu pai não fez por mim”, desabafa João Baldasserini sobre o filho

E seguiu a homenagem: “Na foto, o Marcelo saiu de SP e foi até Indaiatuba prestigiar minha união com a Érica. Essas atitudes a gente nunca esquece. Te amo meu amigo. Felicidades, muitos anos de vida, saúde e muito, muito sucesso pra você sempre”, finalizou o ator.

Vale lembrar que João e Marcelo trabalharam juntos na novela das sete, ‘Pega Pega’, em 2017. No folhetim Serrado interpretava Vítor Malagueta, um concierge ambicioso, que foi o mentor de um roubo no hotel onde trabalhava ao lado de outros amigos. Já Baldasserini era o atrapalhado Agnaldo, um dos ladrões amigos de Malagueta.

Veja o post: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here